Nova novela das 21h terá cenas gravadas no Dubai e em Paris

A nova novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que vai estrear em 2015, depois do carnaval, já tem dez capítulos escritos.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações começarão no fim do ano e estão previstas cenas em Paris e em Dubai. Conforme já foi noticiado aqui no TV Foco, o ator Thiago Fragoso estará num dos principais papéis.
A trama do trio de autores vai ao ar depois de “Em Família”, de Manoel Carlos e de “Falso Brilhante”, de Aguinaldo Silva.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br