Nova série da Globo sobre Roger Abdelmassih não será exibida na TV


Antonio Calloni interpretará o ex-médico Roger Abdelmassih em nova série. (Foto: Montagem/Divulgação)
Antonio Calloni interpretará o ex-médico Roger Abdelmassih em nova série. (Foto: Montagem/Divulgação)
Antonio Calloni interpretará o ex-médico Roger Abdelmassih em nova série. (Foto: Montagem/Divulgação)

Um dos novos projetos da Globo, a série “Assédio”, baseada nos casos de abuso sexual cometidos pelo ex-médico Roger Abdelmassih, segue na fila de produções da emissora, mas não será exibida na TV.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os atores escalados para o elenco foram avisados de que a série será exibida apenas na nova plataforma de streaming que está sendo criada pela Globo em parceria com a Globosat. Trata-se de uma estratégia da emissora que vem investindo pesado nesse segmento alternativo, de olho no crescimento de empresas como a Netflix e Amazon.

“Assédio” terá suas gravações iniciadas em novembro, em São Paulo. A diretora Amora Mautner fará testes de elenco, com o intuito de lançar novos talentos. Antonio Calloni está escalado para protagonizar a produção, interpretando Roger Abdelmassih. Adriana Esteves é outro nome já confirmado na trama, e viverá uma das vítimas do ex-médico. Os fatos recentes do caso, envolvendo a internação e a prisão domiciliar de Abdelmassih, não serão abordados na série. A ideia é informar a atual situação do ex-médico através de cartelas de texto no encerramento da atração.

+ Bem visto na Globo, Juliano Laham é escalado para nova novela

A série é uma ficção baseada no livro “A Clínica – A farsa e Os Crimes de Roger Abdelmassih”, escrito por Vicente Vilardaga, e lançado pela editora Record no ano passado.

Veja também

LEANDRA LEAL FORA

Afastada da dramaturgia da Globo desde o fim da minissérie “Justiça” (2016), onde foi sucesso interpretando a personagem Kellen, Leandra Leal estava escalada para “Assédio”.

A atriz de 35 anos era um dos nomes certos no elenco da nova série. No entanto, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, Leandra acabou abrindo mão do seu papel na trama, alegando problemas de saúde. A atriz viveria uma jornalista na produção escrita por Maria Camargo (“Dois Irmãos”). Este ano, ela surgiu na telinha como uma das apresentadoras do “Criança Esperança”.

Carol Abras, que vem gravando a série “O Mecanismo”, da Netflix, e está longe da Globo desde o fim de “I Love Paraisópolis” (2015), é o nome mais cotado para assumir o papel.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.