Globo

GloboTV Foco

Nova temporada do “Medida Certa” poderá ser com Jô Soares

TVjosoaresmedidacertaCAPA

O reality volta às noites de domingo no segundo semestre e poderá contar com a participação do apresentador

O “Medida Certa” já tem mais uma edição confirmada na Globo. O reality que fez Zeca Camargo, Renata Ceribelli e Ronaldo perderem uns quilinhos volta no segundo semestre de 2013. A produção da atração já está em busca de um novo ‘alvo’ para o reality. Alguns nomes já estão sendo pensados, mas a decisão só deve acontecer bem perto da estreia.

Segundo a coluna ‘Zapping’, o preparador físico Márcio Atalla já tem em mente alguns artistas que gostaria de ver mais magro. Entre eles está o apresentador Jô Soares e o cantor Péricles. A possibilidade de ter uma mulher como protagonista da atração não foi descartada, conforme declaração de Márcio meses atrás.

O Medida Certa já teve duas edições. A primeira contou com os apresentadores do ‘Fantástico’ Renata Ceribelli e Zeca Camargo, enquanto a segunda, que terminou em dezembro de 2012, teve o ex-jogador Ronaldo. Boatos afirmam que Ronaldo teria ganho 6 milhões de reais para participar do quadro. Logo após emagrecer 17,4kg, o jogador anunciou sua separação da mulher Bia Anthony.

Veja também

Portal POP – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários