Novelas

Cúmplices de Um ResgateNovelasVídeo da Hora

Novela do SBT vira piada nas redes sociais após cena de acidente mal feita

Otávio (Duda Nagle) em cena de "Cúmplices de Um Resgate" (Foto: Reprodução/SBT)
Otávio (Duda Nagle) em cena de “Cúmplices de Um Resgate” (Foto: Reprodução/SBT)
Otávio (Duda Nagle) em cena de "Cúmplices de Um Resgate" (Foto: Reprodução/SBT)
Duda Nagle (Otávio) em cena de “Cúmplices de Um Resgate”
(Foto: Reprodução/SBT)

Uma novela inédita produzida pelo SBT atualmente, “Cúmplices de Um Resgate” virou piada nas redes sociais após uma cena de acidente mal feita exibida no capítulo desta quinta-feira (30).

Na sequência, a vilã Regina (Maria Pinna) fica irritada e preocupada com o fato de Otávio (Duda Nagle) chegar perto da verdade sobre o sequestro das gêmeas Manuela e Isabela (ambas interpretadas por Larissa Manoela), e decide dar um fim à vida de Otávio e provoca um criminoso e gravíssimo acidente de carro.

Em texto enviado à imprensa, o SBT diz que o acidente foi “gravado com efeitos especiais”. As cenas realizadas em chroma key (confira o vídeo abaixo), no entanto, ficaram mal feitas e viraram piada nas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários