Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Novela ‘Pé na Jaca’, da Globo, foi amaldiçoada por tragédias durante gravações e tiveram casos abafados

Novela 'Pé na Jaca', da Globo, foi amaldiçoada por tragédias durante gravações e tiveram casos abafados
Novela 'Pé na Jaca', da Globo, foi amaldiçoada por tragédias durante gravações e tiveram casos abafados - Foto: Reprodução

Novela da Globo foi foi amaldiçoada por vários acidentes; confira

A rede Globo é a emissora que mais investe em novelas na atualidade, é tanto que é emissora que mais faz sucesso dentro do público noveleiro. Um de seus sucessos, o folhetim ‘Pé na Jaca‘ deu o que falar, por tragédias durante a gravação das cenas que aconteceu em 2007.

A novela Pé na Jaca sofreu com vários acidentes de acordo com informações de Daniel Castro, na Folha, que foi ao no dia 31 de março de 2007. Ele contou que uma verdadeira onda de azar tomou os bastidores do folhetim da emissora.

Uma das cenas que deu problema na novela, foi uma em que a personagem Elizabeth, interpretada por Deborah Secco, atropela o capanga Bernardo, vivido por Rogério Bandeira.

Deborah Secco na novela "Pé na Jaca" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Deborah Secco na novela “Pé na Jaca” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Acontece que a Globo,  escalou um dublê para gravar a cena, por considerá-la perigosa, mas infelizmente as coisas não deram muito certo.

O problema é que por um erro do dublê, que errou na hora da gravação e não ficou no local em que deveria estar, fez com que o carro o atingisse, e como se já não fosse o bastante, a emissora ainda colocou a cena na novela.

Veja também

Acidente quase tira a vida de funcionário

Outro acidente aconteceu com um câmera, profissional responsável por gravar as cenas. O funcionário foi atropelado dos bastidores de Pé na Jaca, quando uma picape foi usada em uma cena, mas acabou derrapando e bateu nele.

O câmera caiu de uma altura de cerca de três metros e precisou ser hospitalizado com urgência, felizmente ele não foi ao óbito, mas uma tragédia dessa magnitude realmente poderia ter feito um grande estrago.

Apesar das situações desgastantes, a novela chegou ao fim sem muitos acidentes graves naquele ano, para alegria e alívio da emissora, toda produção elenco.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: