Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Novela Quanto Mais Vida Melhor: Após atormentar Flávia e esnobar Guilherme, a Morte dá aviso pavoroso para Neném

Neném ficará com medo na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Neném teme novo/velho recado da Morte para ele na novela Quanto Mais Vida Melhor

Na novela Quanto Mais Vida Melhor, uma alucinação com a Morte (A Maia), fará Neném (Vladimir Brichta) pirar. Após ajudar Flávia (Valentina Herszage) e começar uma relação com Paula (Giovanna Antonelli) ele pedirá ajuda.

Depois de entrar no time do América, Neném aceitará ficar noivo de Paula. Isso porque além dela pedir ele em noivado na novela, o jogador gostará de sua ajuda quando sua filha passar mal e precisar ir para o hospital.

Para quem não sabe ou se lembra, Bianca (Sara Vidal) tem um sério problema no coração, inclusive, este é um dos motivos que Neném quer mudar de vida.

Quando tudo parece que tá fluindo a Morte vai aparecer para o atleta e ele ficará apavorado. Em seguida, Neném vai atrás de Flávia que agora está trabalhando com Paula na Terrare.

CENA DA TRAMA:

Rose deixa Neném plantado na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

As duas vão acalmá-lo, afinal de contas, a vida dele entrou para o eixo em breve ele volta a ganhar seu dinheiro e a família sairá da pindaíba. O problema é que dois nomes não vão deixá-lo em paz e é sobre isso que a Morte vai assustá-lo.

Veja também

Em primeiro lugar, Rose (Bárbara Colen) que terá se separado de Guilherme justamente quando ele ficará noivo de Paula. E Roni (Felipe Abib).

Seu irmão mais novo sairá da cadeia e vai morar na casa de Nedda (Elizabeth Savalla). Em breve, o ex-presidiário revelará que tem uma dívida gigante com outro bandido e se não pagar, será morto.

Roni quer dinheiro emprestado de Neném. Mas, da onde ele vai tirar?

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários