Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Novela Quanto Mais Vida Melhor – Solto, Roni coloca o rabo entre as pernas e implora ajuda de Neném após perseguição

Roni terá que pedir ajuda para Neném na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Irmã odeia Neném, mas vai ser o primeiro a pedir ajuda para se salvar na novela Quanto Mais Vida Melhor

Roni (Felipe Abib) é o filho mais novo de Nedda (Elizabeth Savalla) e cresceu odiando Neném (Vladimir Brichta) na novela Quanto Mais Vida Melhor. Porém, para quem ele vai recorrer quando ficar lascado? Para o irmão! Em breve, o bandido sairá da cadeia e voltará a morar com a mãe e, portanto, com o jogador.

No entanto, após se envolver com Cora (Valentina Bandeira), Roni verá as sérias consequências. Isto porque a rival de Flávia (Valentina Herszage) tentou aplicar um golpe em Conrado (Alex Nader) e não deixará barato. Ao descobrir que Roni é o novo homem da golpista, miliciano vai trás dele.

Com medo de voltar para a cadeia ou de ser morto, Roni engole sua inveja a seco e vai pedir ajuda para Neném. O problema é que a família está na pindaíba e agora que o jogador conseguiu um time.

Como sempre teve uma relação difícil com Roni, Neném ficará de pensar numa solução para este problema na novela Quanto Mais Vida Melhor. Porém, o tempo passará e o caçula de Nedda será pego por homens de Conrado e tomará uma surra como advertência.

Roni enquanto estava preso na novela (Foto de Quanto Mais Vida Melhor)

O SUSTO

Neném verá o irmão machucado e assustado tentará o último recurso que será pedir dinheiro emprestado para Paula (Giovanna Antonelli). O problema é que a empresária não vai com a cara do cunhado e se recusará a dar fazer o empréstimo.

Veja também

Isso vai gerar uma crise entre os dois. Depois disso, Neném voltará a estaca 0 e como vai ajudar o irmão?

Neném não se dá bem com Roni, mas tentará ajudá-lo na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários