Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Novela Um Lugar ao Sol: Noivo, Alípio desaparece, é encontrado na cadeia por Elenice e tem final cruel

Alípio dará mais um golpe em Elenice na novela Um Lugar ao Sol e some (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Enquanto tenta passar a perna em Elenice, Alípio terá o seu desfecho na novela Um Lugar ao Sol

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) tenta aplicar um belo golpe em Alípio (Isio Ghelman) na novela Um Lugar ao Sol, mas descobrirá que o golpista mestre é ELE. Nos próximos capítulos, o bandido desaparecerá após for anunciado o noivado deles. Ao procurá-lo, Elenice descobre a cruel realidade.

A mãe de Renato (Cauã Reymond), enquanto sua nora Bárbara (Alinne Moraes) estava grávida, fez uma viagem de primeira classe para os Estados Unidos. Sua missão era comprar o enxoval do neto que viria aí. No voo, Elenice conhece Alípio e desde então flerta com ele.

Supostamente rico, Alípio vem enganando desde então. Ao voltar para o Brasil, o combinado era que ele ficasse no apartamento de Elenice. Foi aí que a malandra surrupiou o apartamento de luxo da mãe de Bárbara e fingiu que era seu.

Mas, Nicole (Ana Baird) pediu o imóvel e a mordomia de Elenice foi por água a baixo. Mentindo, para Alípio ela contou que precisa fazer uma reforma no local. Para seguir enganando ela, o malandro encontrou um apartamento para eles.

GOLPISTAS SERÃO DESMASCARADOS

Pois bem, Elenice já deveria ter desconfiado desse homem que anda com uma tornozeleira eletrônica não é mesmo? Ao contrário, foi aí que a mãe de Renato quis ficar com o golpista porque imagina que ele é rico. Pensando em garantir a mamata na novela Um Lugar ao Sol, Elenice vai anunciar que vai se casar com Alípio.

Veja também

Nervoso, Alípio aceitará o noivado, mas nos próximos capítulos vai simplesmente sumir. Preocupada, Elenice tentará localizá-lo de várias formas. Entretanto, será assistindo TV que terá notícias.

Alípio terá desfecho justo na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Uma reportagem sobre golpes mostrará que Alípio foi preso. Furiosa, Elenice vai para prisão confrontar o bandido e será humilhada. Em entrevista para o jornal Extra, o ator garantirá: “Alípio vai ter um final justo. Ele é cruel”

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários