Celebridades Globo TV Foco William Bonner

Novo âncora gay do Jornal Nacional, paralisa cidade, fecha cinemas e tem fotos com bonitão expostas

O jornalista Matheus Ribeiro foi escalado para comandar o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
O jornalista Matheus Ribeiro foi escalado para comandar o Jornal Nacional no lugar de William Bonner na Globo (Foto: Reprodução)

Matheus Ribeiro é a nova sensação de de Goiânia e está agitando a cidade com sua apresentação do Jornal Nacional na Globo no lugar de William Bonner , nesse sábado

O novo âncora do Jornal Nacional, Matheus Ribeiro está causando um alvoroço em sua cidade, Goiânia, tudo porque a afiliada da Globo na cidade está organizando um mega evento para prestigiar a apresentação de seu pupilo em rede nacional que assumirá a bancada no lugar de William Bonner.

A TV Anhanguera afiliada da Globo em Goiânia está tão empolgada com a aparição de Matheus Ribeiro que fechou uma sala de cinema em um Shopping Center para exibir a estrela jornalistica de seu casting local. Para o evento a emissora convidou os principais empresários locais responsáveis pela publicidade do jornal.

Jornal Nacional de William Bonner terá primeiro âncora gay
Jornal Nacional de William Bonner terá primeiro âncora gay

Matheus Ribeiro apresenta o principal jornal da TV Anhanguera, e vem se tornando o queridinho da cidade. A emissor praticamente criou um reality em torno da participação de Matheus na bancada do Jornal Nacional. Tanto que vem inserindo em seus boletins vídeos do jornalista contando suas expectativas para apresentar o principal jornal do Brasil e substituir William Bonner.

A TV Anhanguera chegou a abrir os lugares do cinema para o  público em geral, no entanto alguns funcionários da emissora ficaram aflitos devido aos ataques que a Globo e seus funcionários vem sofrendo depois que a emissora passou cobrir com mais destaque o caso de uma possível ligação do assassinato da vereadora Mariele Franco com alguém da casa do presidente Bolsonaro. O próprio William Bonner chegou a ser atacado diretamente pelo presidente.

Visando a segurança de seus funcionários, a TV Anhanguera restringiu o evento apenas para funcionários. Essa informação foi passada com descrição para o site Notícias da Tv por uma funcionária interna da Globo. A emissora então decidiu construir uma réplica do cenário do Jornal Nacional no Banana Shopping, para que os fãs tirem fotos a vontade. Além disso serão montados dois telões na praça de alimentação. Um mega evento.

Vale lembrar que a cerca de um mês, Matheus Ribeiro assumiu ser gay e também o namorado que trabalha na polícia militar e inclusive está acompanhando seu amor no Rio de Janeiro. Isso faz de Matheus o primeiro gay a assumido a comandar o Jornal Nacional. Inclusive  Matheus Ribeiro já terá sua primeira entrada ao vivo nessa sexta-feira, 08 quando será apresentado oficialmente por William Bonner e Ana Paula Araújo. Quem apresentará o Jornal Nacional com Matheus será Larissa Pereira, representando o estado da Paraíba.

Matheus Ribeiro com a jornalista Larissa Pereira e seu namorado Yuri Piazzarollo (Foto: Reprodução/Instagram)
William Bonner
William Bonner recebeu Matheus Ribeiro e Larissa Pereira no Jornal Nacional (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics