Celebridades

Celebridades

Novo apresentador da Globo, Luan Santana entrega dificuldade: “Uma pancada atrás da outra”

O diretor Raoni Carneiro com Fernanda Souza e Luan Santana (Foto: Globo/Fábio Rocha)
O diretor Raoni Carneiro com Fernanda Souza e Luan Santana (Foto: Globo/Fábio Rocha)
O diretor Raoni Carneiro com Fernanda Souza e Luan Santana (Foto: Globo/Fábio Rocha)
O diretor Raoni Carneiro com Fernanda Souza e Luan Santana
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

O sertanejo Luan Santana está se preparando para estrear em um novo tipo de palco. Agora, como o mais novo funcionário da rede Globo, o cantor tem se esforçado para fazer bonito em seu novo projeto.

Ao lado de Fernanda Souza, ele apresentará o Só Toca Top, novo programa da emissora carioca com estreia marcada para o próximo dia 14.

+Melody tem treta com Larissa Manoela, fala sobre briga e detona atriz do SBT

“A sensação que eu tive quando a gente gravou é que era uma pancada atrás da outra. Não dá tempo nem de respirar. A dinâmica do programa está muito legal. [No programa piloto,] Saía o MC Kekel, já vinha [o funk] Só Quer Vrau, depois Fernando e Sorocaba, uma pancada atrás da outra. Eu e a Fernanda olhávamos assim… Era uma festa”, explicou ele.

Luan Santana (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Luan Santana (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

O diretor Raoni Carneiro falou sobre a escolha de Luan para o ofício. “Quando eu tive essa ideia, pensei que era um programa pro Luan. É um cara que tem credibilidade no mercado, jovem, comunicativo. Tem suporte artístico, já tem obra, tem diálogo. Tem uma análise técnica, artística para a gente chegar nesse resultado. E essa combinação [de Santana e Fernanda] parece que já veio pronta”, disse ele.

Veja também

Luan ainda contou que tem se espelhado em grandes nomes da TV para fazer bonito apresentando. “Tô reparando mais, vendo Faustão, os grandes nomes, olhando como eles se portam. Mas as pessoas não querem ver eu imitando ninguém, vou ter o meu jeito. Acho que essa naturalidade pode ser até engraçada. É claro que eu preciso estudar a questão de posicionamento de câmera, jeito de olhar, que porta do palco tem que sair. Mas acho que as pessoas querem ver o Luan ali mesmo”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários