Novo “Programa do Gugu” pode marcar a volta de antigos quadros “reformulados”; confira

A nova atração de Gugu Liberato na emissora da Barra Funda pode contar com quadros como, os de reencontrar pessoas, realização de sonhos, habilidades de bichos de estimação, corte de cabelo em troca de dinheiro, e surpreender pessoas com loucuras de amor.
O novo “Programa do Gugu” tem estreia prevista para o dia 25 de fevereiro, uma quarta-feira, na faixa das 22h30, sendo exibido de terça a quinta-feira.
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



