Celebridades

Inédito! Novos vídeos mostram Renata Vasconcellos em desespero, em meio a invasão na Globo e refém: “Larga ela”

Renata Vasconcellos passou por momentos de terror na Globo (Foto: Divulgação / TV Foco)
Renata Vasconcellos passou por momentos de terror na Globo (Foto: Divulgação / TV Foco)

Novos vídeos do atentado do fã de Renata Vasconcellos foram divulgados e imagens são chocantes

Renata Vasconcellos, que comanda o programa Jornal Nacional na Rede Globo, está completando 48 anos de idade nesta quarta-feira, 10 de junho, e ganhou uma surpresa nada agradável de um fã.

Como já foi informado pelo TV Foco, um homem portando uma faca, conseguiu driblar a segurança dos estúdios da área de jornalismo da Rede Globo e invadiu a sede que fica no Jardim Botânico.

Leo Chaves, após pancadaria envolvendo Victor, dá as costas, faz carreira solo, e expõe toda verdade em vídeo: “Cruel”

Segundo informações, o homem estava a procura de Renata Vasconcellos. No meio do caminho, ele acabou abordando a repórter Marina Araújo como uma forma de chamar a atenção da apresentadora do Jornal Nacional no local.

Renata Vasconcellos entrou em desespero e ficou aos prantos enquanto seguranças cercaram o homem, que estava com uma faca apontada para o pescoço da repórter da emissora carioca.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após rumores de sexualidade, mostra do que é capaz e assume realidade: “gosta mesmo”

O policial inicia a negociação e diz que levará o homem até Renata Vasconcellos, mas antes ele precisa deixar a repórter sair, pois ela não tem nada a ver com isso. “Eu tô dando a minha palavra”, disse o policial. Em seguida, o bandido aceitou a negociação e o policial continuou:

“Larga ela e solta a faca no chão”, disse um policial no meio da negociação. Em seguida, o homem largou a faca e a repórter saiu andando apressadamente para fugir do criminoso.

+Eduardo Costa, após escândalo e ser trocado por Leonardo, coloca ponto final em parceria e dá o troco: “Vingança”

Os policiais então inspecionaram o corpo do homem pra ver se ele não possuía outras armas que pudessem ferir outros funcionários e então o levaram algemado do local. Confira os vídeos:

Datena fez cobertura do caso

Ao que parece, o homem, de acordo com o Brasil Urgente, teria problemas mentais, conversou com apresentadora, de quem seria “fã”. “Ele queria ir atrás da Renata. Parece que ele não feriu a moça [a repórter Marina Araújo]”, detalhou o comunicador.

Como revelado pelo jornalista, a invasão do homem não teria relação política – já que a Globo virou alvo dos apoiadores extremistas de Jair Bolsonaro, assim como William Bonner e Renata Vasconcellos.

Uma repórter da Band, que esteve na frente da emissora carioca, ressaltou que o indivíduo seria um admirador da famosa. O caso ainda será investigado pela polícia. Ele foi detido e levado em camburão para uma delegacia próxima.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.