BABADO
Nubank emite COMUNICADO sobre clientes e faz revelação preocupante sobre situação
20/05/2023 às 12h30

Empresa quer seguir crescendo
Não é novidade para ninguém que o Nubank é uma das melhores instituições financeiras em funcionamento no Brasil. A prova viva disso são os milhões de clientes que o banco conseguiu conquistar com poucos anos no mercado. Aliás, esses consumidores recebem atenção especial da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o evento em comemoração aos seus dez anos, o Nubank expressou o desejo de continuar conquistando “clientes fanáticos”, como chama seus consumidores. Contudo, David Vélez, fundador e presidente da empresa, acabou reconhecendo que tem sido cada vez mais difícil oferecer um bom atendimento aos clientes.
Acontece que o banco cresceu muito rapidamente. Ele destacou que o maior desafio não é competir com os concorrentes, mas sim estruturar o banco para manter sua agilidade e propósito à medida que cresce. No entanto, Vélez ressaltou que ser uma empresa madura traz mais vantagens do que desvantagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nubank confirma notícia chocante – Foto Reprodução Internet
Para se ter uma pequena dimensão da grandiosidade, o Nubank já possui 80 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia, tendo conquistado 20,7 milhões somente em 2022. O banco atende a 46% dos adultos brasileiros e é a instituição financeira principal para 57% de seus clientes. Mas, eles querem continuar crescendo.
A receita média mensal por cliente é de US$ 8,6, abaixo da média dos grandes bancos, o que indica uma “avenida de crescimento” para a empresa. Em 2023, foram 10 novos produtos lançados, como cartões, seguro de carro e crédito consignado, buscando atender faixas de renda semelhantes aos dos grandes bancos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Cemitério de pessoas vivas”: Flordelis confirma o que está sofrendo na prisão e confirma doença mental
● Adeus: Nova lei do Banco Central ao CPF decreta expulsão no PIX de 3 grupos em 2025
● Nada de expediente: Feriado PROLONGADO em SP na próxima sexta (04/4) chega a milhões na era Tarcísio
A empresa vai apostar em qual segmento?
Atualmente, 49% dos clientes são de baixa renda, 43% de renda média e 8% de alta renda. Dessa forma, o grande objetivo do Nubank é expandir especialmente entre os clientes de alta renda, após o lançamento do cartão Ultravioleta voltado para esse público. Eles estão confiantes no crescimento da empresa.

Cartão Nubank (Foto: Reprodução / Internet)
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]