Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

“Nunca mais consegui”, assume Gianecchini, após fim com Marília Gabriela e notícia de relação gay com filho

"Nunca mais consegui", assume Gianecchini, após fim com Marília Gabriela e notícia de relação gay com filho
Reynaldo Gianecchini (Foto – Reprodução)

O ator confirmou que não consegue mais ter relações profundas como teve com sua ex

Reynaldo Gianecchini foi casado com Marília Gabriela por nada mais nada menos que 9 anos. Ao contrário do que acontece com a maioria dos casais, o fim dos dois foi completamente amigável.

Prova disso, é que em recente entrevista ao “Hora da Naná”, o ator relembrou o romance com sua ex e rasgou elogios.

“Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, confessou.

Reforçando o “casamentão”, Reynaldo Gianecchini contou que o maior ato romântico que já recebeu na vida partiu de Marília Gabriela.

“Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, finalizou ele.

Veja também

"Nunca mais consegui", assume Gianecchini, após fim com Marília Gabriela e notícia de relação gay com filho
Reynaldo Gianecchini já foi marido da jornalista Marília Gabriela (Foto: Reprodução)

NOTÍCIA DE RELAÇÃO GAY

Por mais que o término dos dois tenha sido amigável, alguns rumores foram criados. O mais bizarro deles e que explodiu em todo o Brasil foi um suposto caso com Theodoro Cochrane, filho da jornalista.

E por incrível que pareça, Reynaldo Gianecchini sempre levou isso na esportiva, fazendo questão de negar qualquer envolvimento. De acordo com o próprio, ele e Marília Gabriela sempre foram tão seguros em sua relação que jamais se importaram com essas picuinhas.

"Nunca mais consegui", assume Gianecchini, após fim com Marília Gabriela e notícia de relação gay com filho
Reynaldo Gianecchini ficou na mira dos boatos de um suposto romance com filho de Marília Gabriela (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários