Vale a Pena Ver de Novo

Vale a Pena Ver de Novo

Grave acidente, câncer e insuficiência cardíaca: O adeus de 5 estrelas de Paraíso Tropical e LUTO

Luto: Esses atores de Paraíso Tropical já nos deixaram (Foto: Internet)

De volta no Vale a Pena Ver de Novo conta com estrelas da dramaturgia que já nos deixaram

A reprise da novela “Paraíso Tropical” no Vale a Pena Ver de Novo tem proporcionado aos telespectadores uma viagem nostálgica ao universo de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, relembrando grandes talentos da teledramaturgia.

No entanto, o que muitos telespectadores não sabem que alguns desses astros não estão mais entre nós, deixando um legado imortal na telinha e o gosto amargo do luto.

Caio Junqueira atuou na novela Paraíso Tropical (Foto: Internet)

Caio Junqueira (1976-2019): O ator, que participou da trama, enfrentou um trágico destino em 2019 ao perder a vida em um acidente de carro, marcando uma despedida prematura e chocante.

Ada Chaseliov (Foto: Internet)

Ada Chaseliov (1952-2015): Ada, que brilhou na novela, travou uma corajosa batalha contra o câncer, mas infelizmente, sucumbiu à doença, deixando saudades para seus colegas de elenco e fãs.

Hugo Carvana (Foto: Internet)

Hugo Carvana (1937-2014): Figura icônica em diversas novelas de Gilberto Braga, Carvana enfrentou uma longa luta contra o câncer no pulmão, resistindo por 18 anos antes de nos deixar em 2014.

Veja também

Yoná Magalhães (Foto: Internet)

Yoná Magalhães (1935-2015): Atriz renomada, Yoná partiu vítima de insuficiência cardíaca, após uma cirurgia no coração. Sua trajetória de mais de 60 trabalhos na televisão é um legado que permanece vivo na memória dos fãs.

Atriz Daisy Lúcidi (Foto: Internet)
Atriz Daisy Lúcidi (Foto: Internet)

Daisy Lúcidi (1929-2020): A atriz, que interpretou Iracema em “Paraíso Tropical”, foi uma das vítimas da Covid-19 em 2020. Sua partida aos 90 anos deixou uma lacuna irreparável na cena artística.

Neste reencontro com “Paraíso Tropical”, além da celebração das tramas marcantes, é também um momento de recordar e render homenagens aos talentos que iluminaram as telas e agora brilham em nossa memória.

Bebel e Olavo acabam juntos em Paraíso Tropical?

No desfecho de “Paraíso Tropical”, Bebel (interpretada por Camila Pitanga) não tem um final feliz ao lado de Olavo, visto que o vilão acaba morrendo.

A prostituta encontra complicações com a polícia no desenrolar da trama. Em sua última cena, após uma passagem de tempo, Bebel é mostrada depoendo em uma CPI, envolvendo-se em um esquema de corrupção relacionado a seu caso com um político.

No meio dos escândalos, as últimas cenas de Bebel ainda mostram mais um passo da mulher conhecida por suas tramas, quando ela anuncia sua decisão de posar nua.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA