Falência: confira tudo sobre quebra de empresas

Falência: confira tudo sobre quebra de empresasGlobo

“Pegou clientes de surpresa”: O anúncio URGENTE de jornal da Globo com empresa tradicional assumindo falência

Falência e Globo - (Reprodução Internet)
Falência e Globo - (Reprodução Internet)

Falência esclarecida por rede Globo e choque de famílias

Um buffet infantil tradicional na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, pegou clientes de surpresa e o RN TV, filiada da rede Globo no estado esclareceu.

De acordo com a filiada da Globo, a empresa Fest Joy situada em Capim Macio em Natal-RN não cumpriu contratos, cancelou festas e admite falência, porém tudo isso foi realizado sem antecedência e não ressarciu os investimentos realizados por seus devidos clientes.

“A gente tinha marcado uma festa para sexta-feira agora e quinta eles entraram em contato comigo e informaram que eu poderia vir às 14:00 fazer a última reunião para fazer os ajustes da festa direitinho e quando é agora acontece tudo isso! A gente fica em choque, porque desde o começo do ano a gente vem se planejando.” Declarou cliente.

Houve ainda uma cliente que apesar de não poder realizar a festa dentro do termo de contrato do buffet infantil com direito a festa completa, optou por usufruir ao menos da infraestrutura do espaço, mas pagar por elementos necessários do evento por terceiros.

“A gente precisava ter pelo menos alguma coisa. Pagamos tudo por fora, água, bolo, limpeza, decoração, então foram dois custos a mais. Destruíram nosso sonho, fizeram nosso sonho se tornar num pesadelo.” Declarou Marcela Lima, fisioterapeuta contratante dos serviços do Buffet infantil.

Veja também

Alguns clientes informaram que o aviso de que a festa não ocorreria aconteceu apenas no dia que antecedia o evento, e que o buffet infantil alegava “problemas hidráulicos”.

Rede Globo ainda retifica que a empresa reitera que em unanimidade clientes fizeram boletim de ocorrência, pois fizeram altos investimentos entre R$7 mil e R$10 mil para realização de datas comemorativas de seus filhos e entes.

QUAL A NOTA DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA QUE FALIU?

Foi esclarecido por noticiário da rede Globo e rede social da Fest Joy uma nota de esclarecimento referente aos acontecimentos.

“Pelo presente, informamos da impossibilidade do cumprimento integral daquilo que pactuado conosco, no que diz respeito a realização dos eventos a partir do dia 16/12/2023.

A recém superada pandemia da COVID-19, além das sequelas na saúde pública, deixou outras de cunho econômico/financeiro naqueles que exercem a atividade econômica empresarial. Com muito esforço e trabalho árduo, o FestJoy buscou honrar todos os seus compromissos contratuais, entretanto, nesse momento, subsiste o grande impedimento de ordem financeira, motivo que a fez, com muito pesar, falir.” Declarou o Buffet por meio da sua rede social no dia 17 de dezembro de 2023.

A empresa reitera os mais profundos sentimentos às frustrações causadas a todas as famílias e se colocam à disposição via e-mail para maiores esclarecimentos.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA