William Bonner

William Bonner

“Infelizmente”: O anúncio URGENTE de Bonner no JN ao confirmar terror dos planos de saúde que atinge milhões

William Bonner no Jornal Nacional - Foto: Globo
William Bonner no Jornal Nacional - Foto: Globo

Bonner fez anúncio urgente no JN e que atinge a saúde de milhões de brasileiros

Bonner está à frente do “Jornal Nacional” por muitos anos e possui uma vasta experiência quando o assunto é telejornal.

No ano de 2023 o comunicador impactou o público com um anúncio urgente no “Jornal Nacional” ao confirmar terror dos planos de saúde e que atingiu milhões de brasileiros.

O fato é que segundo anunciou Bonner, em 2023, aumentaram as queixas de clientes de plano de saúde por causa do descredenciamento de médicos, laboratórios e hospitais.

Depois de pagar mensalidade durante 24 anos, uma paciente chegou para tentar marcar uma cirurgia de catarata. Só então descobriu que a clínica onde sempre fez as consultas tinha sido descredenciada. O plano indicou um hospital que fica em outra cidade.

“Infelizmente não conheço. Pode ser um excelente hospital; não estou, de maneira alguma, desmerecendo. Mas são lugares que a gente não tem histórico”, lamentou a paciente.

Veja também

Segundo o ‘JN’ de Bonner, em São Paulo, só em 2023, o Ministério Público abriu sete procedimentos para apurar os descredenciamentos.

+ Ramón Díaz pediu e 777 foi atrás: Vasco despeja milhões na mesa e arma 2 contratações de peso para 2024

O presidente da Abrange, entidade que representa os principais planos de saúde do país, argumenta que o aumento das reclamações está relacionado ao crescimento do número de segurados e de procedimentos, os quais haviam diminuído durante a pandemia. Ele ressalta que as substituições são realizadas por serviços equivalentes, conforme estabelece a legislação.

QUAL BOMBA FOI ANÚNCIADA EM EDIÇÃO HISTÓRICA DO JN?

Nesta quinta-feira, dia 8, a Globo exibiu uma edição histórica do Jornal Nacional. Renata Vasconcellos e Heraldo Pereira, substituto de William Bonner, estiveram na bancada.

Para quem não viu, o noticiário fez uma abertura dedicada à política brasileira. Um dos principais assuntos foi uma nova investigação contra Jair Bolsonaro, que está impedido de deixar o país. Para saber mais, leia a matéria completa aqui! 

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: