ADEUS

“Tratava de um câncer”: O anúncio de César Tralli ao paralisar jornal e confirmar morte de atriz da Globo


César Tralli confirmou morte durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução/ Internet)

César Tralli confirmou triste morte de atriz da Globo

César Tralli, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos grandes jornalistas da TV brasileira. Recentemente, o apresentador do Jornal Hoje, da Globo, surpreendeu ao comunicar ao vivo a morte de uma grande atriz, que teve trabalhos brilhantes na emissora carioca.

A notícia foi confirmada por César Tralli no dia 4 de janeiro de 2024. Na ocasião, o jornalista falou sobre a perda da cantora, atriz e compositora Denise Assunção, aos 67 anos. A informação foi divulgada nas redes sociais do Instituto Itamar Assumpção.

Conforme o comunicado, Denise Assunção, irmã de Itamar Assumpção, que faleceu em 2003, estava internada no Hospital das Clínicas de São Paulo em decorrência de complicações de um câncer de intestino. A notícia teve uma grande repercussão na mídia.

Denise Assunção faleceu aos 67 anos de idade (Reprodução: Internet)
Denise Assunção faleceu aos 67 anos de idade (Reprodução: Internet)

“O Instituto Itamar Assumpção comunica, com profundo pesar, o falecimento de Denise Assunção, atriz, cantora e compositora. Reconhecidamente, uma das maiores artistas brasileiras. Denise tinha 67 anos e faleceu na manhã de 4 de janeiro no Hospital das Clínicas de São Paulo em decorrência de complicações de um câncer de intestino. Deixa sobrinhas e sobrinhos, amigas e amigos, fãs e admiradores, o gato Cornélio e uma inabalável fé na arte”, dizia a mensagem.

A cantora também participou da Banda Isca de Polícia (Reprodução: Internet)
César Tralli confirmou a morte da atriz e cantora no Jornal Hoje da Globo (Reprodução: Internet)

“Denise morre nasce em paz. Ela trazia a dignidade e a ancestralidade encarnadas. Presença marcante, impressionava pela consciência e lucidez, pelo talento sem limites, pelas atitudes firmes e inusuais para afirmar a necessidade de respeito e reparação. Com sua vida e corpo, mostrou-nos o que é ser uma artista negra no país. Em nome de toda família, agradecemos as mensagens de afeto e as justas homenagens que Denise sempre mereceu”, finaliza o comunicado.

Veja também

Qual o salário do jornalista na Globo?

César Tralli, que está há alguns anos no comando do Jornal Hoje, fatura cerca de R$ 120 mil ao mês.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]