Record TV Foco

“O Aprendiz”: Justus fala sobre demissão polêmica!

Divulgação
Demissão foi marcada por polêmica!

Depois da demissão polêmica da semana passada, Roberto Justus finalmente fala sobre o que aconteceu em “O Aprendiz”. O empresário disparou: “Errem profissionalmente, mas não errem como gente”.

O apresentador falou sobre a eliminação de Evandro e disse que ficou abalado emocionalmente com a decisão. “Eu fiquei muito decepcionado. O Evandro é um participante em que eu tinha uma esperança muito grande de vê-lo chegar longe. Se fosse ganhar ou não, seria uma coisa que eu não sei, mas que ele era um dos favoritos, ele era — pela postura dele, pela experiência dele, pela inteligência dele, pela vontade que ele tinha. Ele veio para esse programa largando toda a vida, carreira em busca desse sonho.[…]

[…] Mas prevaleceu aquilo que o Walter colocou muito bem, que é a história do jeitinho brasileiro: tentar fazer uma venda ou movimento a qualquer custo. E as coisas não funcionam assim na vida. Então, não tive outra saída a não ser, precocemente, já eliminar o Evandro em virtude, primeiramente, pela atitude errônea que ele tomou e, segundo, por não reconhecer! Ele tentou até o último momento quase que dizer que o que estávamos vendo não era o que estávamos vendo. Ele pagou o preço que tinha que pagar e eu não tinha mais como demitir ninguém depois disso. Até emocionalmente eu fiquei abalado com essa Sala”, desabafou Justus.

Portal POP – Blog Séries e TV – Marcos Oliveira 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!