Celebridades

O ator Silvero Pereiro, faz revelação chocante e escandaliza sobre abusos, ameaças e preconceitos:“ vou te espancar”

Silvero Pereiro revelou abusos e ameaças durante entrevistas
Silvero Pereiro, revelou abusos e ameaças durante entrevista (Foto: Reprodução)

Silvero Pereiro, revelou abusos e ameaças durante entrevista

Silvero Pereiro, estrelou no filme Bacurau e como Nonato, da novela A Força do Querer, da TV Globo, na qual, esta. Em entrevista, o ator confessou que na sua infância sofreu abusos. Os detalhes vão ao ar na terça-feira no programa #Provoca da TV Cultura.

Na ocasião, Silvero, revelou que além dos abusos ele também foi ameaçado, disse o artista: “Aos sete anos de idade, eu fui estuprado. Eu fui levado para um matagal por uma pessoa muito mais de idade do que eu e ela fez coisas comigo que eu só fui entender seis ou sete anos depois”.

+Ratinho é preso em casa, barraco com o filho vem à tona e público descobre podres do apresentador

+Gay? Luan Santana explode com revelação sobre sua sexualidade e assume a verdade publicamente: “Pronto para dizer”

+Rebeca Abravanel, separada e abandonada por Pato, choca ao anunciar gravidez

Ator falou sobre as barreiras que enfrentou durante a infância
Ator falou sobre as barreiras que enfrentou durante a infância (Foto: Reprodução)

Na sequência, Silvero, relatou todos os insultos verbais, e ameaças ditas caso ele se manifestasse sobre o ocorrido: “Além disso, teve a violência verbal de dizer: ‘Você é mulherzinha, a cidade vai saber se você falar sobre isso, se você contar que fui eu, eu vou te espancar’. Então, o que mais ficou em mim foi o medo. Eu não falei pra ninguém por muito tempo pelo medo”.

E continuou, falando sobre todas as suas dificuldades e barreiras durante a infância, lugar pequeno com cultura machista: “Durante a minha infância, eu tive uma questão muito séria: eu nunca entendi sobre o que era ser homem. Na minha cidade, que era bem pequena, tinha uma mentalidade muito difícil, um coronelismo, um machismo muito forte ali naquela região. Tudo que diziam, ‘você tem que ser homem’, ‘você tem que se comportar como homem’, ‘você tem que se vestir como homem, falar como homem’, sempre bateu em mim de uma maneira muito estranha”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia