Maju Coutinho

Maju Coutinho

O choro copioso de Maju Coutinho ao perder o chão com situação ao vivo na Globo: “Fui pega de surpresa”

Maju Coutinho e logo da Globo - Foto Reprodução Internet
Maju Coutinho e logo da Globo – Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o choro copioso de Maju Coutinho ao perder o chão com situação ao vivo na Globo

E a famosa âncora, Maju Coutinho, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, já teve choro copioso ao perder o chão com situação ao vivo na Globo que surpreendeu a todos.

A famosa âncora, Maju Coutinho, que já se consagrou entre os maiores nomes do jornalismo do país e entre as mais queridinhas da Globo e dos brasileiros, já teve choro copioso ao perder o chão com situação ao vivo que chocou a todos.

A situação envolvendo Maju Coutinho, aconteceu em fevereiro deste ano de 2023, quando a famosa estava dando uma entrevista ao vivo à CBN, que é uma rede de rádio brasileira, pertencente ao sistema Globo de Rádio e na ocasião, quando falou sobre Glória Maria, que havia falecido há pouco tempo, após uma luta contra o câncer, Maju perdeu o chão e foi ao choro ao falar sobre a representatividade da colega.

Maju perdeu o chão e foi ao choro quando falou sobre a representatividade da colega de profissão como mulher preta ao longo da carreira, e disse:

“Eu fui pega de surpresa, eu acabei de acordar, eu não tinha nem aberto ainda a internet e nem nada, eu recebi a notícia por vocês, pela produção, e estou aqui chocada. Inclusive eu estou em época de visita a barracões de carnaval e eu encontrei alguém da família da Glória em um barracão que veio tirar foto comigo e eu até perguntei sobre ela, como ela estava e falaram: ‘Ela está no hospital ainda'”, disse.

Veja também

E continuou: “Mas eu ainda estava naquela esperança de que ela sairia dessa. Fui pega de surpresa, abalada. A Glória foi sempre uma referência. Eu acho que estou muito nessa profissão por conta da Glória, a Glória é uma das pessoas, ela me influenciou em estar nesse lugar, ver essa possibilidade de estar no vídeo, de apresentar, de conquistar”, disse Maju.

“Eu acho que a presença dela, é fundamental para mim e acredito que para outras colegas negras, a partir desse corpo ocupando um espaço na televisão, isso abre uma porta que as pessoas não imaginam, isso é importante, como isso dá autorização para o seu sonho, e depois se tornar realidade”, declarou Maju Coutinho, já muito emocionada.

Visivelmente emocionada e com choro copioso, Maju logo pediu desculpas e disse que não conseguia mais continuar a entrevista, onde as apresentadoras do “Jornal da CBN” respeitaram o momento e agradeceram pela participação no jornal, dizendo: “É um momento difícil para todo mundo e eu nem consigo me imaginar no seu lugar”, afirmou Cássia Godoy no programa.

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Globo)
Maju Coutinho (Foto: Globo)
Maju Coutinho no Fantástico - Foto: Globo
Maju Coutinho no Fantástico – Foto: Globo

Qual a idade de Cássia Godoy?

A famosa apresentadora Cássia Godoy, nasceu no dia 23 de abril de 1979 e atualmente tem 44 anos de idade.

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]