Marcos Mion

Marcos Mion

O choro de Marcos Mion e Huck ao vivo na Globo ao perderem o chão com situação: “Faz parte”

Logo da Globo, Marcos Mion e Luciano Huck chorando - Foto Reprodução Internet
Logo da Globo, Marcos Mion e Luciano Huck chorando - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o choro de Marcos Mion e Huck ao vivo na Globo ao perderem o chão com situação

E os famosos apresentadores, Marcos Mion e Luciano Huck, conhecidos e queridos por todos que os acompanham em suas trajetórias, que já atravessa gerações, tiveram choro ao vivo na Globo ao perderem o chão com situação que surpreendeu a todos.

Os famosos apresentadores, Marcos Mion e Luciano Huck, que já se consagraram entre os maiores nomes da televisão no país e entre os mais queridinhos pelo povo brasileiro, já tiveram choro ao vivo na Globo ao perderem o chão com situação.

A situação envolvendo o apresentador Marcos Mion, aconteceu no Caldeirão, em agosto de 2022, quando na ocasião, Mion perdeu o chão e foi as lagrimas com vídeo surpresa dos filhos, Romeu, Donatella e Stefano no telão do estúdio com o recado cheio de carinho em homenagem do Dia dos Pais, e até fez desabafo, dizendo:

Marcos Mion
Marcos Mion comanda o Caldeirão aos sábados (Foto: Divulgação / TV Globo)

“Fico muito emocionado sempre que vejo meus filhos, ainda mais no susto. Depois tem que continuar. Faço questão de falar, vocês me dão licença, porque toda vezes que eles aparecem eu fico emocionado. Meus filhos são pra mim minha conexão com o amor. Eles me ensinaram”, disse Marcos Mion.

E continuou: “Fui pai muito cedo com a Suzana. Tivemos o Romeo que é meu filho mais velho, que faz parte do espectro autista. Com 24 anos, num estalar de dedos, eu virei homem. Com 24 anos comecei a tomar decisões que eram responsáveis pela vida do meu filho. Então toda vez que vejo meus filhos eu tenho um orgulho tão grande”, disse Mion.

Veja também

Que finalizou dizendo: “Muito obrigado pela homenagem, sempre bom ver eles aqui. Amo vocês mais que tudo na minha vida, vocês são minha vida, meu amor máximo”, disse o apresentador.

Já o apresentador, Luciano Huck, perdeu o chão e foi as lagrimas no primeiro Domingão com Huck de 2023, quando na ocasião se emocionou bastante com a homenagem feita ao cinegrafista José Silveira Jr., que o acompanha há muitos anos e vai se aposentar após mais de 20 anos trabalhando com o astro global.

Logo depois de exibir imagens da longa história do apresentador e do cinegrafista, com vários depoimentos, Luciano não conteve as lágrimas e em um raro momento, chorou no Domingão, surpreendendo a todos. “Primeira vez que eu vi você chorar”, comentou o Padre Fábio de Mello.

Luciano Huck no Domingão (Foto: Reprodução / Globo)
Luciano Huck no Domingão (Foto: Reprodução / Globo)

Qual a idade de Padre Fábio de Mello?

O famoso Padre Fábio de Mello, tem atualmente 52 anos de idade.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]