Neto

Neto

“Hoje é um dia triste”: O choro de Neto com morte de comentarista da Band e ligação de Datena

Datena e Neto na Band (Foto: Reprodução/ Internet)
Datena e Neto na Band (Foto: Reprodução/ Internet)

Neto caiu no choro na Band

A perda de alguém que amamos é sempre algo completamente inexplicável. Isso porque o sentimento de dor é difícil de lidar. Foi justamente por essa terrível situação que teve que passar Neto. O apresentador do programa Os Donos da Bola ficou abalado com a morte de um comentarista da Band.

Na ocasião, um momento muito emocionante foi quando ele recebeu uma ligação de Datena. Para quem não se recorda, estamos falando da morte de Luciano do Valle. Ele estava se dirigindo para uma transmissão do Campeonato Brasileiro quando passou mal no aeroporto e foi levado às pressas para um hospital.

Luciano do Valle ia narrar a partida entre Atlético-MG e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Ele chegou no Hospital Santa Genoveva, às 15h10 com parada respiratória e foi direto para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O óbito foi confirmado às 16h15. Neto ia cobrir a partida com o amigo e teve que manter o profissionalismo.

A morte de Luciano do Valle causou comoção na Band e levou Neto às lágrimas (Foto: Reprodução/ Internet)
A morte de Luciano do Valle causou comoção na Band e levou Neto às lágrimas (Foto: Reprodução/ Internet)

Durante a transmissão na Band, ele não segurou as lágrimas e chorou ao lado de Téo José, que foi o responsável por substituir Luciano do Valle. “Um domingo sem Luciano do Valle não é um domingo normal. Ele sempre foi o rei de todos domingos e também é desse. Esse é um domingo mais do que especial”, falou Téo José.

Neto assumiu o discurso, mas não segurou a emoção. “Sou o único comentarista que ficou 10 anos com ele. Hoje é um dia triste, mas vou fazer esse jogo com orgulho, com força, pelos filhos do Luciano, pela família. Eu não sabia o tanto que ele gostava…”, disse ele, antes de começar a chorar diante das câmeras.

Veja também

Luciano do Valle e Neto (Foto: Reprodução/ Internet)
Luciano do Valle e Neto (Foto: Reprodução/ Internet)

O que Datena disse para Neto durante ligação na Band?

Ainda no dia da morte de Luciano do Valle, Datena aproveitou o Brasil Urgente para fazer uma ligação para Neto. Na ocasião, eles falaram sobre a perda precoce do narrador. O apresentador de Os Donos da Bola começou a chorar ao vivo e demonstrou toda sua gratidão pelos anos que trabalhou ao lado de seu eterno companheiro.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]