Celebridades

CelebridadesPedro Bial

O choro de Pedro Bial após perder o chão com situação ao vivo na Globo: “Vai embora”

Pedro Bial chorou ao vivo na Globo (Foto: Reprodução / Globo)
Pedro Bial chorou ao vivo na Globo (Foto: Reprodução / Globo)

Pedro Bial não conteve a emoção durante programa da Globo

Um dos jornalistas mais prestigiados e querido da TV brasileira, Pedro Bial perdeu o chão com situação ao vivo na Globo. Ele participou do programa Encontro no início do ano e o assunto foi bastante delicado.

É que no dia 02 de fevereiro deste ano, a jornalista Glória Maria nos deixou, onde o Brasil ficou muito abalado. No Encontro, Pedro Bial contou à Patrícia Poeta como estava a sua amiga de longa data nos últimos tempos. O apresentador, estava visivelmente abalado, mas disse que estava se preparando porque sabia que esse dia estava chegando.

SAIBA MAIS! A atitude corajosa de Pedro Bial em sair de programa de emissora, mesmo no auge, para assumir outro

“A maneira que eu encontrei de vir para Globo era pensar o que ela faria se fosse caso inverso, se eu tivesse partido, eu sei que ela ia querer contribuir da forma mais efetiva, mais caprichada. Eu estou aqui porque é o que Glória faria por mim”, iniciou o ex-apresentador do Big Brohter Brasil.

Pedro Bial continuou dizendo que queria dar para o público a dimensão que a jornalista tinha, apesar do telespectador saber mais do que qualquer um ali. “Parecíamos irmãos: brigávamos e implicávamos muito e depois nos abraçávamos. Nossa relação era uma farra”, relembrou o ex-fantástico.

Veja também

Bial não conteve as lágrimas ao recordar de momentos dos dois como apresentadores do Show da Vida e também em grandes coberturas jornalísticas, como a Copa da França, em 1998.

“Falei que fui ‘casado’ com Gloria Maria por dez anos e levaram ao pé da letra. Nós ríamos muito disso, porque fizemos tudo, mas casar e relação íntima, nunca tivemos. É um pedaço de mim que vai embora”, lamentou o titular do Conversa com Bial.

Pedro Bial no programa Encontro (Foto: Reprodução / Globo)
Pedro Bial no programa Encontro (Foto: Reprodução / Globo)

SEM DESPEDIDA?

Pedro também desabafou que estava tentando visitar a amiga, mas ela não deixava, pois não queria ser vista naquele estado fragilizado que se encontrava por conta do estágio avançado da doença.

“Ela estava em casa, eu ainda quis pedir para ver ela, mas ela não queria ser vista. Ela estava muito frágil e acho que ela não gostava, a natureza da vaidade da Glória era se mostrar sempre forte”, completou Bial. Glória Maria deixou duas filhas, Laura e Maria, de 13 anos, adotadas pela jornalista.

Glória Maria deixa duas lindas filhas de apenas 13 anos e vinha lutando silenciosamente fora dos holofotes - Foto Reprodução
Glória Maria deixa duas lindas filhas de apenas 13 anos e vinha lutando silenciosamente fora dos holofotes (Foto: Reprodução / Globo)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]