Renata Fan

Renata Fan

O choro de Renata Fan e Neto após perderem o chão com situações na Band: “Eu sei que é o fim”

Neto e Renata Fan chorando e logo da Band - Foto Reprodução Internet
Neto e Renata Fan chorando e logo da Band - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o choro de Renata Fan e Neto após perderem o chão com situações na Band

E os famosos apresentadores, Renata Fan e Neto, conhecidos e queridos por todos que acompanham suas carreiras, tiveram choro após perderem o chão com situações na Band que chocou a todos.

Os famosos apresentadores, Renata Fan e Neto, que já se consagraram entre os maiores nomes do entretenimento esportivo no país, e entre os mais queridinhos da Band e dos brasileiros, já tiveram choro após perderem o chão com situações na emissora que surpreendeu.

A situação envolvendo Renata Fan aconteceu em dezembro de 2022, quando a apresentadora não segurou as lágrimas ao ter que noticiar a despedida de D’Alessandro de seu time do coração, o Internacional, após o craque decidir se aposentar do futebol, após 22 anos de carreira, e 14 anos jogando no Internacional de Porto Alegre, time pelo qual a loira tem grande estima.

Devido a isso, Renata Fan não segurou o choro e perdeu o chão após passar imagens do jogador no telão e disse: “São as boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, Sul-Americana, o drible ‘la boba’, tão próprio, tão único. O profissionalismo, o respeito que ele tem pelo inter, pela torcida. O respeito pelo futebol, pela liderança que ele sempre exerceu”, disse a apresentadora.

Renata Fan chorando durante o Jogo Aberto (Foto: Reprodução / Band)
Renata Fan chorando durante o Jogo Aberto (Foto: Reprodução / Band)

E continuou: “Eu sei que é o fim de uma era, e que eu quero contar isso pros meus sobrinhos, pessoas que gostam e amam futebol. Esse argentino naturalizado brasileiro foi absurdamente gigante. Eu sei que esse momento chegaria, sempre soube”, disse Renata Fan.

Veja também

Já a situação envolvendo o apresentador, Neto, aconteceu recentemente, quando o craque, recebeu uma homenagem no programa ‘Os Donos da Bola’, que mostrou toda a sua trajetória no canal, com declarações de diversos familiares, incluindo o irmão falecido, Richard, que fez o craque cair no choro assim que apareceu nas imagens, e disse:

“Meu irmão que eu amo… Considero um pai, ele sabe disso. Sempre me ajudou, sempre esteve do meu lado. É o que eu mais tenho admiração. Obrigado”, disse Richard, irmão de Neto, em imagens gravadas quando ainda estava vivo.

Aos prantos, Neto então falou: “Fazia tempo que eu não via meu irmão… Ele são paulino, né. Às vezes fica bravo comigo, né, Souza?! Que a gente fala… [do São Paulo]. Ter uma família tão bonita como essa, amigos como vocês. Souza, Vinícius…”, disse Neto.

Craque Neto - Foto Internet
Craque Neto – Foto Internet

Vale dizer que Richard, irmão de Neto, faleceu há alguns meses em decorrência de um câncer e o apresentador Neto, sempre esteve ao seu lado, cuidado de tudo até o se falecimento.

Qual a idade de Neto?

O famoso apresentador da Band, Neto, tem atualmente 57 anos de idade.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

NetoRenata Fan

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]