Band

Band

O choro de Renata Fan e Neto ao perderem o chão com notícia ao vivo na Band: “Sei que esse momento chegaria”

Neto / Renata Fan - Fotos: Band
Neto / Renata Fan - Fotos: Band

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o choro de Renata Fan e Neto ao perderem o chão na Band

Não dá pra negar que o carro chefe da Band, são os seus programas esportivos. Como exemplo, podemos citar o programa “Os Donos da Bola”, apresentado por Neto, e “Jogo Aberto”, da famosa Renata Fan.

Dessa forma, se vocês acompanham as atrações, vocês precisam saber detalhes sobre o choro de Renata Fan e Neto ao perderem o chão com notícia ao vivo na emissora. Vamos conferir?

Primeiro vamos iniciar falando sobre a musa do Internacional, a Renata. Bom, em abril  de 2022, a apresentadora Renata Fan, durante o programa Jogo Aberto, na Band, não segurou suas lágrimas ao ter que noticiar o que não queria, a despedida de D’Alessandro de seu time do coração.

Na ocasião, ela estava ao lado de Denílson, quando começou a se emocionar ao falar da importância do maior ídolo que ela tem no futebol.

“São as boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, Sul-Americana, o drible ‘la boba’, tão próprio, tão único. O profissionalismo, o respeito que ele tem pelo inter, pela torcida. O respeito pelo futebol, pela liderança que ele sempre exerceu”, disse Renata Fan.

Veja também

Em seguida, ela garantiu que nunca mais terá outro profissional como ele no Internacional: “Eu sei que é o fim de uma era, e que eu quero contar isso pros meus sobrinhos, pessoas que gostam e amam futebol. Esse argentino naturalizado brasileiro foi absurdamente gigante. Eu sei que esse momento chegaria, sempre soube”, disse Renata.

Renata Fan chorou ao homenagear D’Alessandro, ao vivo, no Jogo Aberto - Foto Band
Renata Fan chorou ao homenagear D’Alessandro, ao vivo, no Jogo Aberto – Foto Band

O que aconteceu com o Craque Neto?

No que diz respeito ao Neto, o fato aconteceu quando Neto recebeu uma homenagem no programa Os Donos da Bola, que mostrou toda a sua trajetória no canal.

Neto recebeu declarações de diversos familiares, incluindo o irmão falecido, Richard, que fez o craque cair no choro assim que apareceu na TV.

Para quem não sabe, Richard, irmão do craque, faleceu há alguns meses em decorrência de um câncer e Neto sempre cuidou dele, com isso, o momento foi de pura emoção.

“Meu irmão que eu amo… Considero um pai, ele sabe disso. Sempre me ajudou, sempre esteve do meu lado. É o que eu mais tenho admiração. Obrigado”, disse o rapaz, emocionado, na gravação que fez quando ainda estava vivo.

Após isso, Neto não se aguentou e acabou indo às lágrimas: “Fazia tempo que eu não via meu irmão… Ele são paulino, né. Às vezes fica bravo comigo, né, Souza?! Que a gente fala…[do São Paulo]. Ter uma família tão bonita como essa, amigos como vocês. Souza, Vinícius…”, disse Neto.

Craque Neto e o seu irmão Richard - Montagem TVFOCO
Craque Neto e o seu irmão Richard – Montagem TVFOCO

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

NetoRenata Fan

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: