Marido de Latiffa não vai conter sua língua para ajudar Said em O Clone
Na novela O Clone, exibida no Vale a Pena a Ver de Novo, Said (Dalton Vigh) vai descobrir a verdade sobre Jade (Giovanna Antelli) graças a língua de chicote de Mohamed (Antonio Calloni). A princípio esta história começou quando Jade perdeu sua virgindade com Lucas (Murilo Benício).
Mesmo prometida a Said, Jade quebrou as regras de Ali (Stênio Garcia) que futuramente, após o casamento de Latiffa (Leticia Sabatella), mandará a sobrinha para o Brasil. Impulsiva, Jade deixará uma carta para o tio onde relata que não quer mais se casar, por gosta de Lucas e já perdeu a virgindade.
Ali surtará de raiva e fará um escarcéu, Latiffa como medo de perder o marido mentirá para o tio dizendo que a prima inventou. Querendo a verdade, o senhor vai viajar com urgência para o Rio de Janeiro. Paralelo a isso, estará Mohamed chocado.
Pensando em Said, ele escreverá uma carta e enviará para o irmão. “Tua noiva não te merece. Desfaz o trato, me liga que eu te conto tudo“, dirá. Logo em seguida, Said liga para Mohamed e nem percebe que está sendo vigiado por Zoraide (Jandira Martini).
Latiffa também estará atenta a conversa e corre para pedir ajuda de Jade.
Veja também

Pantanal: Velho do Rio será cruel com José Leôncio até o reencontro; saiba quando

Tibério morre em Pantanal? Telespectador clama na web por salvação do personagem após facada

Odete é abandonada e acaba sendo presa em Quanto Mais Vida, Melhor? Saiba o final da personagem
“Se você contar que o médico falsificou o teu exame, Mohamed vai achar que também falsificou o meu. Eu não quero ser devolvida, Jade, pelo amor de Deus. A coisa mais triste que pode acontecer na vida de uma mulher é ser devolvida. Me promete isso?”, implorará e Jade concordará em O Clone.
Mohamed entrega para Said que Jade não é mais virgem e deixa o irmão chocado: “Como? Isso é verdade?“, perguntará. O empresário contará ao irmão que ela contou a Ali que inventou esta história, mas ele mesmo desconfia.
Tonto com a revelação, Said pedirá para que Nazira (Eliane Giardini e tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) não saibam de nada. “Esse problema eu resolvo sozinho“, explicará. Assim que ele desliga o telefone pensa em Jade.
E agora?

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários