Geraldo Luís

Geraldo Luís

“O corpo pode estar doente, mas a alma nunca”, confirma Geraldo Luís com anúncio de morte e fim de movimento

Aos 49 anos, Geraldo Luís está solteira e expõe o porque de ser feliz assim (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís foi à público com importante recado e surpreendeu seguidores

Geraldo Luís está passando por um grande momento na vida. O contratado da Record foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ficar internado.

A situação foi piorando e o apresentador precisou ficar por vários dias sob tutela médica. Aos poucos, o famoso foi vencendo a batalhada pela saúde e conseguiu se recuperar.

No entanto, apesar de já ter recebido alta, Geraldo Luís ficou com sequelas. Em casa, o artista costuma compartilhar com seus seguidores reflexões sobre os dias em que passou internado.

Veja também

Nessa sexta-feira, 07 de maio, por exemplo, ele compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem com um grande texto que dizia, entre outras coisas: “Acima de tudo ame como se fosse a única coisa que você sabe fazer no fim do dia isso tudo não significa nada esta página onde você está seu diploma seu emprego o dinheiro nada importa, exceto o amor e a conexão entre as pessoas”.

Além do conteúdo motivacional, Geraldo Luís aproveitou a legenda para mandar um recado. Ele lembrou da ajuda que recebeu de seu filho enquanto estava internado e destacou o quanto uma visita é importante em um momento como esse.

Geraldo Luís, João Pedro
Geraldo Luís recebeu apoio do filho, João Pedro, durante sua internação na UTI (Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentador recorda momento importante na sua internação

“O amor chega e cura…quando estava na UTI lutando pra curar, recebi de meu filho e de tantas pessoas doses e gotas de amor. Nada mais importa que o que somos e damos. Pergunte a um doente na cama o que significa receber uma visita?”, questionou o contratado da Record na legenda.

“Quando a porta do quarto abre nosso coração abre junto com quem chega. Não tenha vergonha de mostrar seu melhor, no seu sorriso ou no seu modo de ser. O mundo vai precisar muito ainda…o corpo pode estar doente mas a alma nunca”, completou Geraldo Luís.

Veja o registro:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários