O “CQC” tem salvação?


 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

19out2013---ronald-rios-reporter-do-cqc-e-atingido-por-spray-de-pimenta-em-manifestacao-1382369122744_615x300
É o fim?

O que em 2008 era considerado uma revolução na desgastada televisão brasileira ao mesclar humor e jornalismo, em 2014 se tornou um programa previsível e que não chama mais a atenção do telespectador. Prova disso é a constante e acelerada queda de audiência dos engravatados, pois hoje a atração marca a mesma audiência que o horário político.

Poucos programas conseguem ficar por 7 anos no ar, o “CQC” conseguiu esse feito. As constantes trocas de repórteres e integrantes da bancada, entretanto, podem ter sido um dos pontos principais para explicar o fracasso da atual temporada. A bancada pode ter sido o principal erro da Bandeirantes nesse fracasso. Oscar Filho estava fazendo um excelente trabalho nas temporadas em que substituiu Rafinha Bastos, pois tinha sacadas pontuais e o humor único dava vida às noites de segunda. Já Dani Calabresa não consegue cair nas graças do público.

Para o ano que vem teremos um desmanche completo no “CQC”. O maior deles é a saída do cérebro da equipe, Marcelo Tas. Não seria a hora de por um fim no programa, até o “CQC” original, o argentino, não terá uma nova temporada no ano de 2015, não é esse um sinal que o formato já esta desgastado.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


É sempre bom lembrar-se de um programa com uma saudade, um gosto de que queríamos mais, do que lembrar-se dele como uma atração a qual se desgastou ao longo do tempo e acabou de forma melancólica. Esses jamais são lembrados e não ficam na história.

Veja também

post do leitor

Texto escrito pelo leitor Diego Sousa Rodrigues.

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA