Globo

Globo

O dia em que a Globo alcançou 48 pontos de audiência com cena de sexo explícito no BBB: “Sem camisinha”

O "BBB 2" era apresentado por Pedro Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)
O “BBB 2” era apresentado por Pedro Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tarciana Mafra e Jéferson de Oliveira protagonizaram uma das maiores polêmicas da história do “BBB”, ainda sob comando de Pedro Bial

A Globo é uma das emissoras mais ‘pra frente’ e adepta a mudanças hoje em dia, mas já foi muito criticada por esse seu lado mais saidinho no passado. Em 2002, por exemplo, a emissora chocou ao exibir cenas de sexo no “BBB 2”, que ainda era apresentado por Pedro Bial.

Tarciana Mafra e Jéferson de Oliveira decidiram levar o caso que desenvolver dentro do confinamento para outro patamar e acabaram se tornando o primeiro casal a transar dentro do “BBB”. O reality show, que havia estreado naquele mesmo ano, ainda não tinha ‘estreado’ as camas para os pombinhos se aventurarem.

Tarciana e Jéferson foram parar embaixo do edredom e deixaram o público para lá de curioso para saber se a Globo exibiria ou não as imagens na edição do dia 10 de junho. Por causa da expectativa, o canal registrou nada menos que 48 pontos de audiência, de acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV.

Veja também

Assim que terminaram o ato, Tarciana e Jéferson comentaram sobre o assunto e demonstraram uma certa preocupação com o que as pessoas, principalmente os familiares, iriam pensar. “Meu Deus, o que fizemos?”, disse a loira. “Aconteceu, relaxa”, respondeu o brother.

Tarciana Mafra e Jéferson de Oliveira fizeram a Globo atingir 48 pontos de audiência com cena de sexo no "BBB 2" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tarciana Mafra e Jéferson de Oliveira fizeram a Globo atingir 48 pontos de audiência com cena de sexo no “BBB 2” (Foto: Reprodução/TV Globo)

ESCÂNDALO NOS BASTIDORES

O acontecimento do “BBB 2” foi ainda mais polêmico pelo fato dos dois participantes não tem usado preservativo. O site Memória Globo revelou que a emissora foi notificada pelo então coordenador nacional do Programa de Doenças Sexualmente Transmissíveis do Ministério da Saúde, Paulo Roberto Teixeira, para divulgarem informações sobre sexo seguro.

Marluce Dias da Silva, diretora-geral da Globo na época, exigiu que todas as cenas de sexo fossem cortada, mas ainda assim o “BBB 2” foi classificado para maiores de 16 anos.

BRIGA E AFASTAMENTO DA MÍDIA

Tarciana Mafra e Jéferson de Oliveira ainda protagonizaram mais entretenimento após o fim do programa. A loira chamou o ex-parceiro de “moleque” após se desentenderem, já longe das câmeras. Ela, porém, garantiu não ter se arrependido de transar em rede nacional.

O “BBB 2” será reprisado no Viva e pegou a atual moradora da Espanha de surpresa. A mulher, que atualmente tem filhos e está vivendo no anonimato, garantiu que não vai incentivar que os filhos vejam ao programa, mas se quiserem, poderão rever a juventude da mãe.

Jéferson de Oliveira e Tarciana Mafra (Foto: Reprodução/TV Globo)
Jéferson de Oliveira e Tarciana Mafra (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

bbb

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários