EITA

“Encerramos as atividades”: O fechamento de unidade da C&A em 2024 e comunicado oficial


Loja da C&A gigantesca foi fechada no Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

C&A emitiu comunicado confirmando o fim das atividades no início de 2024

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que a C&A é uma das maiores varejistas de moda em atividade no Brasil. Com várias lojas espalhadas pelo país, a empresa fechou uma unidade gigantesca no dia 31 de dezembro de 2023, iniciando 2024 de portas fechadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não sabe, estamos falando sobre o fechamento da loja em Fortaleza, que ficava localizada no Centro, na Rua Senador Pompeu. A unidade encerrou as atividades. Além desta, a varejista possui outras nove lojas na Capital, todas dentro dos shoppings.

Loja fechada da C&A (Foto: Reprodução / Samuel Setubal)
Loja fechada da C&A (Foto: Reprodução / Samuel Setubal)

De acordo com informações do portal O Povo, na ocasião do fechamento, a C&A deixou um comunicado exposto na entrada do estabelecimento aos clientes, a empresa informou: “encerramos as atividades desta loja no dia 31 de dezembro de 2023”. A notícia surpreendeu todo mundo.

“Esperamos você em uma de nossas lojas, a partir de 02/01, para uma experiência de moda incrível!”, diz o comunicado, que convida o consumidor a baixar o aplicativo da C&A ou acessar o site. Além disso, eles deixaram um aviso a respeito dos serviços realizados na loja fechada.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Logo da C&A e loja fechada (Foto: Reproduções / Internet / Freepilk / Samuel Setubal / Montagem)
Logo da C&A e loja fechada (Foto: Reproduções / Internet / Freepilk / Samuel Setubal / Montagem)

“Os pagamentos das faturas também poderão ser feitos em agências bancárias, casas lotéricas ou pelo Internet Bank. Utilize o app C&A para consultar o seu limite para compras e saques, ou tenha acesso à linha digitável para pagamento de fatura”, pontua ainda a C&A.

Veja também

Procurado pelo O Povo, a empresa respondeu o seguinte: “A C&A confirma o encerramento da operação da sua unidade localizada na Avenida Senador Pompeu, em Fortaleza (CE). A empresa oferecerá todo o suporte necessário aos associados, além de remanejá-los para outras lojas da região”.

Comunicado da C&A (Foto: Reprodução / Internet)
Comunicado da C&A (Foto: Reprodução / Internet)

Por que o setor de varejo está em crise?

Segundo o portal Metrópoles, os juros altos e a dificuldade de acesso ao crédito prejudicam o setor, especialmente o comércio de bens de maior valor, mas o grande problema tem sido o endividamento das famílias.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br