A Fazenda

A FazendaBandBastidores da TVBoletim de NotíciasCinemaDestaqueExclusivoGloboMédia DiaMédias SemanaisMTVNovelas em FocoPréviasReal TimeRecordRedeTV!SBTTV FocoVídeo da Hora

O novo domingo da televisao brasileira

Os domingos da televisão brasileira prometem ficar mais emocionantes em termos de briga por audiência entre as emissoras de TV. O Programa do Gugu vinha conquistando índices baixos para a emissora do bispo Macedo, e ficando em 4º lugar na disputa direta com o Fantástico, Programa Silvio Santos e Pânico na TV!

Então, a emissora da Barra Funda decide mexer-se, e então, a atração de Gugu Liberato passará a ser exibida das 16 ás 20hs, invertendo o horário com o jornalístico Domingo Espetacular , travando disputa direta com o programa Eliana , e ficando por conta do Domingo Espetacular a disputa com Silvio Santos.

Veja também

Agora, em seu novo horário, a emissora espera que Gugu consiga pelo menos 10 pontos de média, e a vice-liderança do horário, a única que ficará estável na programação é Ana Hickman, que está no comando do Tudo é Possível.

Agora, resta-nos esperar pra ver quem vai se dar melhor nessa disputa emocionante, veja abaixo o quadro de horários em que as emissoras vão disputar por audiência

Globo SBT Record Band RedeTV!
12:00 Didi – Temperatura Máxima Domingo Legal Tudo é Possível Uma Escolinha muito louca Horário Independente
16:00 Futebol 2010 Programa Eliana Programa do Gugu Futebol    2010 Horário Independente
19:00 Domingão do Faustão Roda a Roda Jequiti Programa do Gugu Terceiro Tempo Bola na Rede
20:00 Faustão e Fantástico Programa Silvio Santos Domingo Espetacular Domingo no Cinema Bola na Rede e Pânico na TV!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários