TV Foco

TV Foco

O novo programa da RedeTV!

Jornalismo voltará a ser prioridade no “Hoje em Dia”
Jornalismo voltará a ser prioridade no "Hoje em Dia"
“se registrar 1 ponto já está para lá de bom”

O novo programa feminino da RedeTV!, que vai ser comandando por Celso Zucateli, Edu Guedes e Iris Stefanelli, precisa dar certo para poder gerar mais empregos no mercado de emissora. Do jeito que a média diária de audiência da RedeTV! está, entretanto, se registrar 1 ponto já está para lá de bom.

Claro que poderia registrar 2 pontos, mas para isso acontecer, seria necessário que o programa realmente fosse criativo e cheio de talento. É uma pena que a RedeTV! continue sem estratégia de programação e sem conteúdo – com a exceção de raros programas. 

(Foto: Divulgação)
“É uma pena que a RedeTV! continue sem estratégia de programação e sem conteúdo”

O jornalismo também está deixando bastante a desejar. Assim como o entretenimento, que não tem a estratégia adequada, o jornalismo segue nesse mesmo caminho. O programa de Mariana Godoy não tem chance de conseguir mais de 1 ponto de audiência, isso com aproximações, pois na audiência do dia em prévia deverá ter bem menos do que esse 1 ponto.

O que importa, pelo visto, é o lucro da emissora. Nesse quesito, a empresa deve estar bem, levando-se em conta o volume de comerciais e merchandising e o baixo custo da emissora.

Texto: James Akel

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários