Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara dá presente para Tomaz e irrita Lívia

Clara dará presente para o filho e deixará Lívia irritada em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Além de se vingar de tudo e todos, Clara (Bianca Bin) também quer se reaproximar do filho Tomaz (Vitor Figueiredo) na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos isso acontecerá com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso).

O Outro Lado do Paraíso: Sophia fica com medo de Clara e promete acabar com a ex-nora

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, ela já estará de volta a Palmas e terá o médico como aliado. Renato levará o menino até a casa de Josafá (Lima Duarte) para ele conhecer o outro lado de sua família, avô e mãe verdadeira.

Lá, Clara se empolgará com a presença do filho e dará um cachorrinho para ele de presente. Quem não gostará de saber da história e muito menos do presentinho será Lívia (Grazi Massafera), mulher de Renato e mãe/tia do garoto que tentará envenenar a cabeça dele contra a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé).

EQUIPE DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO COMEMORA SUCESSO

O clima nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso não poderia ser melhor. Todo mundo está bastante animado com o crescimento nos índices de audiência em São Paulo e os comentários positivos da imprensa e nas redes sociais.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a segunda fase do folhetim das nove conseguiu reverter a má fase do autor Walcyr Carrasco e fez o público esquecer o clima pesado e carregado apresentado na primeira fase.

A entrada de novos personagens, novas tramas e a vingança de Clara (Bianca Bin) tem feito a novela atingir o mesmo Ibope de A Força do Querer, grande sucesso da Globo na faixa. Vale destacar também algumas atuações que estão sensacionais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso