Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato implora perdão de Clara e ela pede prova de amor

Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Renato (Rafael Cardoso) tentará se explicar para Clara (Bianca Bin) e ela pedirá uma prova de amor para testar sua confiança em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

O médico está fazendo de tudo para reconquistar a confiança de Clara. Depois de aconselhá-la sobre Gael (Sergio Guizé) e ela conseguir armar uma emboscada para o ex, ele deu mais um passo rumo ao seu objetivo e insistiu.
“Me dá uma chance. De conversar. De explicar tudo que aconteceu na clínica, tudo que deu errado”, pediu ele.

E chegou a hora de Renato encontrar a mocinha e esclarecer tudo o que aconteceu. O médico conta que passou todos estes anos procurando pistas e, assim que descobriu onde ela estava, foi atrás. Ele jura que não sabia que o caixão em que a escondeu para escapar da clínica seria jogado no mar.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

“Eu corri, Clara, corri pra tentar impedir, pra te salvar, mas…”, dirá Renato, que implora para que Clara acredite nele e se declara: “Eu nunca te esqueci todos esses anos. Eu sempre amei aquela Clara que conheci como professora do quilombo. Eu casei sim. Mas casei por solidão”.

Como uma prova de amor, Clara pede que ele lhe ajude no seu plano de vingança. “Então me ajude. Quero me vingar de um por um”, dirá ela.

“Eu aceito, Clara. Eu ajudo você a se vingar. Por amor”, vai prometer Renato, que terminará a conversa com um beijo na mocinha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor