Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Samuel descobre funcionário gay no hospital e toma atitude

Homem de pé sério caracterizado como médico, ator no bastidor da novela O Outro Lado do Paraíso
Eriberto Lerão interpreta Samuel em “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso,  Samuel (Eriberto Leão) descobre que tem um funcionário gay no hospital em que trabalha. A reação dele, porém, não é das melhores.

+Mariano troca Sophia por “novinha” e revolta megera

Segundo a TV Brasil, em mais um um ato de homofobia, o psiquiatra irá demitir o funcionário, que também é médico: “Está despedido”, dirá.

Samuel, em conversa com Renato (Rafael Cardoso), justificará a demissão por conta da sexualidade do rapaz e dirá que o rapaz gay contrária os princípios familiares que ele aprendeu. Xiii!

CLARA DESMASCARA SAMUEL, QUE FICA DE CALCINHA E BATOM NA FRENTE DA MÃE

Clara (Bianca Bin) vai realmente se vingar de tudo e todos que quiseram o seu mal no passado na atual novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso. Fora da clínica e completamente rica, ela se une a Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragosos) para desmascarar Samuel (Eriberto Leão).

Foi o médico quem prescreveu os remédios para a mocinha enlouquecer. Com a ajuda de seus comparsas, Clara vai descobrir o segredo de Samuel, fará amizade com a mãe dele e a levará direto para o flagra no flat do rapaz que estará com Cido (Rafael Zulu).

A ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) convidará Adnéia (Ana Lúcia Torre) e Suzy (Ellen Roche) para jantar, mas a enfermeira recusará. A protagonista então sairá apenas com a senhora, mas não a levará para um restaurante e sim para o flat do médico.

Lá, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ele estará de calcinha, cílios postiços e batom, nos braços do motorista de Sophia (Marieta Severo).

A reação da mãe? Confira aqui.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!