Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é passada para trás e perde o amante para Lívia

Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Sophia (Marieta Severo) será passada para trás e vai perder o amante, Mariano (Juliano Cazarré) para a própria filha, Lívia (Grazi Massafera), nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove da Globo.

Tudo começará depois que a vilã tramar para colocar uma droga na bebida de Clara (Bianca Bin) para que ela fique louca. A mocinha, no entanto, será alertada pela empregada e será Sophia quem acabará ingerindo a bebida com e delirando.

Depois disso, Clara percebe que a megera não a deixará em paz e, junto com Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso), planeja para a Sophia ser presa acusada de trabalho escravo no garimpo, de acordo com informações da revista Tititi.

Em cena seguinte, a mocinha se encontra com Mariano e consegue mais um aliado – a esta altura ele já terá brigado com a mãe de Gael (Sergio Guizé), de quem é amante, e a terá deixado pelada no garimpo. Em troca de dinheiro para ajudar sua família, o rapaz conta os podres e revela que os garimpeiros não trabalham de forma digna.

Com a ajuda de Raquel (Erika Januza), Clara se arma para colocar a rival atrás das grades sob acusação de trabalho escravo. A juíza chegará ao garimpo acompanhada do delegado, Bruno (Caio Paduan), e logo dará voz de prisão à Sophia, que entrará em pânico e começará a xingar os dois, mas será levada pela polícia. E Clara, lógico, estará lá saboreando o início de sua vingança.

+ Resumo dos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença

Enquanto isso, Lívia decide largar Renato por entender que logo ele voltará para Clara e a ajudará a recuperar o filho, Tomaz (Vitor Figueiredo). A patricinha, porém, se arrependerá e irá atrás do ex dizendo que o quer de volta de qualquer maneiro, mas o médico confessará que ainda gosta da neta de Josafá (Lima Duarte) e pedirá que Lívia se afaste.

Ainda segundo a publicação, no mesmo momento, Mariano tenta reatar o namoro com Cleo (Giovana Cordeiro), mas leva um fora da garota que diz que não quer mais nada com ele.

Em cena seguinte, o garimpeiro vê Lívia chorando na rua e a leva para tomar suco em um boteco. Durante a conversa, os dois falam sobre a tristeza de perdem um amor e acabam se consolando. Os dois, então, se envolvem e acabam marcando um encontro, sem Mariano sequer imaginar que a moça é filha de Sophia.

Com o intuito de curar as mágoas, os dois vão passear propõe ir para um lugar mais íntimo. O garimpeiro, então, dirá que ela é uma mulher especial e que deseja tentar algo sério. Ali nascerá um romance entre os dois e, assim, Lívia ficará o ex-amante de sua mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor