Novelas Outro Lado do Paraíso

“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia salva Gael da morte e paga presos para não acabarem com a raça do filho

Sophia vai salvar a vida do filho Gael (O Outro Lado do Paraíso - Foto montagem: TV Foco)
Sophia vai salvar a vida do filho Gael (O Outro Lado do Paraíso – Foto montagem: TV Foco)

Em O Outro Lado do Paraíso,  Gael (Sérgio Guizé) passará por sofrimentos inimagináveis em sua estadia na prisão em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque, o rapaz vai ser preso, após um novo ataque de fúria com direito a agressão a sua ex-esposa, Clara (Bianca Bin). Para acabar com a raça do rapaz, a mocinha não vai reagir frente a um novo ataque de fúria de Gael. Ela vai apanhar do ex-marido, mas na sequência fará uma denúncia na polícia, que o colocará atrás das grandes.

Além disso, ele provará do próprio veneno. Após uma surra, o rapaz vai parar na enfermaria, mas é intimidado pelos presos a não contar o que aconteceu. Ao ser questionado pelo médico quem o bateu, Gael dispara: “Ninguém me bateu, doutor. Eu caí. Me machuquei sozinho”.

Trata-se do mesmo tipo de discurso que Clara era obrigada a falar. Mesmo ferido, Gael terá que fazer a faxina pesada a mando dos presos, que ainda jogam um balde de água suja nele. Em outra cena, o chefe da cela não deixa o rapaz fazer sexo com Aura. “Aqui quem diz o que pode e o que não pode sou eu”, diz.

Apesar de todo sofrimento, Sophia (Marieta Severo) vai salvar a pele do filho dentro da cadeia. Tudo vai acontecer depois que, ameaçado na cela, Gael (Sergio Guizé) pedir ajuda para a mãe. O rapaz passará uma lista com diversas contas bancários dos familiares de seus colegas de cela para Sophia depositar dinheiro. Transtornada com a situação, a megera resolverá ir atrás do seu comparsa e delegado, Vinícius (Flávio Tolezani). A vilã vai querer saber se realmente deve fazer o que o filho está pedindo. O delegado, por sua vez, vai responder, que caso ela não faça, Gael poderá morrer dentro da cadeia. Xiii!

RENATO AJUDA CLARA EM PLANO DE VINGANÇA

A história foco da novela O Outro Lado do Paraíso está só começando. O plano de vingança de Clara (Bianca Bin), a protagonista do folhetim, ainda dará muito o que falar, e ela contará com a ajuda de alguém importantíssimo para levar adiante seus objetivos.

De acordo com a jornalista Patricia Kogut, Renato (Rafael Cardoso) será o próximo a se juntar à personagem. Ele aproveitará uma aproximação gradual da moça e resolverá deixar clara sua paixão: “Eu nunca te esqueci todos esses anos. Eu sempre amei aquela Clara que conheci como professora do quilombo. Eu casei, sim. Mas casei por solidão. Era em você que eu pensava, sempre. Acredite em mim. Estou disposto a provar que te amo. Faço tudo pra você reconquistar teu filho”, dirá.

A moça responderá que recuperar seu filho não basta. Se estiver disposto a ficar de seu lado, Renato terá que apoiá-la no enfrentamento a todos os seus inimigos:

+Bronca levada por Luciano Huck por aparecer em moto sem capacete repercute

Não basta. O Gael (Sergio Guizé) é o primeiro. Mas a Sophia (Marieta Severo) nunca teria conseguido me internar sem a ajuda do delegado (Vinícius / Flávio Tolezani), que ignorou minhas denúncias. Do psiquiatra (Samuel / Eriberto Leão) que fez um laudo dizendo que não estava de posse de minhas faculdades mentais, quando provavelmente ele próprio forneceu o remédio. Do juiz (Gustavo /Luis Mello) que me interditou, baseado em uma única opinião. Provavelmente, comprado pela Sophia”, diz a vingativa.

Novamente, a protagonista questionará Renato se ele está realmente disposto a ajudá-la. O médico é categórico ao afirmar que sim: “Quero. É o que mais desejo neste mundo”. A moça deixa claro seu desejo: “Então me ajude. Quero me vingar de um por um”. Renato confirma a aliança: “Eu aceito. Eu ajudo você a se vingar. Por amor“.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!