Eduardo Costa

Eduardo Costa

O que aconteceu com Eduardo Costa após traição de sertanejo e união com homem envolvido é chocante: “Não esperava”

Polêmica: Eduardo Costa atualmente encontra-se afastado da mídia (Imagem: Montagem/TV Foco)
Eduardo Costa atualmente encontra-se afastado da mídia (Imagem: Montagem/TV Foco)

Eduardo Costa levou sumiço e gerou estranheza no público

O cantor sertanejo Eduardo Costa após um período se envolvendo em uma polêmica atrás da outra acabou tendo um acontecimento que ninguém esperava, ele se afastou de vez da mídia e muito pouco se houve falar dele. “Não esperava que ele fosse sumir assim”, disse uma internauta. O sumiço do cantor dos holofotes se deu após a polêmica traição de Leonardo.

Acontece que ele e o sertanejo romperam a relação de amizade e parceria no trabalho. Os motivos nunca foram esclarecidos, mas surgiram os rumores que Eduardo teria dado em cima de Poliana Rocha, esposa de Leonardo. Na entrevista para o canal Segunda Voz e Companhia, o famoso acabou desabafando.

Ele confessou que se sentiu traído por Leonardo após ser substituído por Bruno e Marrone no projeto Cabaré: “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, disparou ele fazendo a comparação.

Eduardo ainda contou que passava noites pensando em como seria a turnê com Leonardo, definindo os arranjos para do nada ter que ceder a sua parte para outros artistas. Ele então, afirmou ser um dos principais idealizadores do projeto.

O sertanejo confessou que passava noites pensando em como seria a turnê com Leonardo, definindo os arranjos, para do nada ter que ceder sua parte para outros artistas, e ainda por cima ver o amigo tomando esta decisão. Além disso, ele voltou a afirmar que é um dos principais idealizadores do projeto.

Veja também

“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto”, detonou Eduardo Costa. O artista não esconde de ninguém o rancor que ficou de Leonardo, por ter sido chutado para escanteio dessa forma brutal.

UNIÃO COM HOMEM ENVOLVIDO

O cantor após toda a polêmica envolvendo o ex-marido da sua atual namorada, Eduardo Polastrelli, acabou se unindo ao homem e surgiu com ele em uma foto bem harmoniosa, declarando que está tudo acertado com o ex de sua namorada e que eles eram família.

“Menino de DEUS. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com DEUS e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família”, escreveu o cantor em um trecho da legenda da sua foto ao lado de Polastrelli.

“E somos mesmo, algumas pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, nossos filhos e DEUS fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim graças a DEUS. Xará fique à vontade, a casa é nossa. Um grande abraço e bola pro frente. @edupolastreli”, finalizou o sertanejo.

Eduardo Costa ao lado de ex da sua esposa e do enteado (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa ao lado de ex da sua esposa e do enteado (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários