Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Amante de calcinhas, Machado tenta seduzir Cássia com peça íntima nova e se dá mal

Cássia irá se decepcionar com Machado em O Sétimo Guardião
Cássia irá se decepcionar com Machado em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Desde o começo da novela O Sétimo Guardião o público estranhou o fetiche que o delegado da cidadezinha Joubert Machado (Milhem Cortaz) tinha por calcinhas. No decorrer da trama das nove, sua esposa Cássia (Flávia Alessandra) não só descobriu, como adorou o fato de poder apimentar a relação deles, porém agora ela está farta.

+ Ana Maria Braga aproveita folga e dá parabéns a Louro José: “meu filho caçula”

Nos próximos capítulos que serão exibidos em breve, o público verá que Cássia quer algo novo e Machado então decidirá seguir o padrão. Ele usará uma cueca para tentar fazer amor com a esposa, mas se dará bem mal. Machado comprará a peça escondido e fará uma surpresa para Cássia, assim que ela chegar em seu quarto irá se deparar com a imagem do marido na cama de cueca e ela estranhará a situação.

+ Após vexame nacional e surubão, Débora Nascimento e Giovanna Ewbank incendeiam o público com atitudes polêmicas

“Apenas um marido que presta muita atenção nas queixas da mulher. Ela me disse que não queria mais do mesmo… Ó, a novidade!”, ele comentará animado para estar com ela, porém receberá um banho de água fria. “Você realmente acha que nosso problema se resolve trocando a calcinha por esse cuecão?”, perguntará ela com frieza. Quase com inocência, Machado então responderá: “Também pensei em botar um sutiã, mas achei que talvez você estivesse farta”, dirá. Cássia explicará que não é pelo o que ele usa e sim por suas atitudes e comportamento.

+ Pé na bund* e humilhação pública: Grazi Massafera e Bruna Marquezine têm corações rasgados e entram em disputa tensa

“Mas que comportamento? O de te dar um bom trato praticamente todo dia?!”, finalmente o delegado ficará irritado. “Não! O de comer e jogar fora! Como se eu fosse, sei lá, um prato descartável!”, devolverá ela na lata e o enfrentando. “A gente só transa todo dia e depois você volta pra sua delegacia e eu cuido da casa. De tempos em tempos, gravo uma cena. Eu quero mais. Eu preciso de mais. Quero sair pra jantar, quero viajar no fim de semana, ir no cinema… Quero romance de luxo, não sexo de motel!”, Cássia se queixará.

+ Marina Ruy Barbosa manda indireta para Bruna Marquezine e atrizes da Globo que a atacaram

Por ter uma vida secreta como guardião, Machado tentará desviar desse assunto incomodo e receberá uma ameaça. “Mas você sabe como minha vida é agitada! E minhas responsabilidades de autoridade…”, comentará. Cássia dirá: “São problema seu. E sua mulher também! Pense nisso!”, falará e sairá de cena em O Sétimo Guardião deixando o marido cheio de dúvidas. Será que agora ela começará a se envolver com Leonardo (Jaffar Bambirra).

Machado é assassinado na novela O Sétimo Guardião, da Globo (Foto: Reprodução)
Machado é assassinado na novela O Sétimo Guardião, da Globo (Foto: Reprodução)
Os capítulos da novela O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições da Globo.
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!