Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Após largar Laura, Gabriel receberá pesado castigo de Olavo

Protagonista mal pode esperar para ver (Foto: Montagem/TV Foco)
Protagonista mal pode esperar para ver (Foto: Montagem/TV Foco)

Depois de ter largado sua noiva Laura (Yanna Lavigne) no altar, mal Gabriel (Bruno Gagliasso) perde por esperar em O Sétimo Guardião,mas seu ex-sogro Olavo (Tony Ramos) está bolando uma baita vingança. Nos próximos capítulos da trama da Globo, Valentina (Lilia Cabral) contará ao empresário onde está seu filho e ele se aproveitará que a vilã está sofrendo uma grave crise financeira para atingir a família Marsalla.

+ Do improviso a melhor apresentadora de talk show, Tatá Werneck vira diamante cobiçado e invejado da TV

Em certo momento, Laura irá cobrar o pai: “Você sabia o tempo todo onde Gabriel estava… E não me falou?”, ela questionará. “Eu só sabia o que a Valentina me contou! E o que a Valentina diz não se escreve, a não ser o contrato, que ela assinou e vai botar a Valentina Marsalla Cosméticos nas suas mãos”, ele se justificará maligno. O plano de Olavo é fazer Gabriel sofrer na miséria. “Onde fica essa tal de Serro Azul?”, a jovem perguntará sem dar bola ao que Olavo acabou de dizer. Por sua vez, ele ficará chocado com o interesse da filha ainda pelo ex e a repreenderá, Laura falará que está curiosa em saber porque Gabriel foi para em uma cidadezinha isolada.

+ Netflix ataca novamente, lança novo projeto e Globo fica ameaçada

“A história que a Valentina m e contou pra justificar tudo isso é tão complicada que”, ele se interrompe refletindo se deve contar ou não a filha. “Tenho até medo de repetir pra você”, no final da contas confessará. Porém, Laura fará questão de saber tim tim por tim tim. “Essa história que aconteceu com você e o Gabriel também aconteceu com a mãe dele lá em Serro Azul. Pelo menos é o que ela diz. Foi abandonada pelo pai do Gabriel diante do altar e passou a maior vergonha. Por isso fugiu de lá”, revelará e isso deixará a jovem mexida de uma forma muito profunda.

Veja também

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Olavo ainda contará que desconfiou de sua parceira de negócios, no entanto, ao ver as provas que ela lhe apresentou ficou convencido. “Recortes de jornal, os proclamas do casamento, as cartas que ela mandou durante anos para o tal sujeito e que foram devolvidas… Eu li algumas. Nessas cartas o tom da Valentina era de puro desespero. E ela nunca teve resposta. Uma história horrível!”, contará. “Como a minha”, analisará Laura sentida.

+ Xuxa divulga foto rara de Eliana e dispara: “Haha, huhu, Eliana vou comer seu…”

“Você ainda gosta dele, não é filha?”, Olavo tocará na ferida de sua primogênita. “Pra ser sincera, pai, neste momento nem sei mais. Só depois de estar frente a frente com o Gabriel é que posso te responder”, ela falará confusa. “Nesse caso eu te pergunto de novo: você está pensando em ir até Serro Azul?”, Olavo despertará mais uma dúvida em Laura. Será que ela vai?

Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários