Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Aranha revela farsa e deixa todos chocados

Aranha (Paulo Rocha) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Aranha (Paulo Rocha) em cena de O Sétimo Guardião; médico revelará farsa após anos de mentira
(Foto: Reprodução/Globo)

Aranha (Paulo Rocha) deixará todos chocados ao revelar farsa em O Sétimo Guardião. Após anos escondendo segredo, ele contará tudo na frente da família e deixará Stella (Vanessa Giácomo) e Mirtes (Elizabeth Savala) pasmas.

Durante almoço em família, Mirtes, que a esta altura já terá tomado um suco com laxante sabotado pela nora, arranjará confusão. “Sempre fui contra este almoço. Relevei até mesmo a ausência do meu neto, que agora trabalha até aos domingos, feito um escravo núbio, e por isso não pode participar desta reunião de família… Meu único neto! Sim, porque essa daí (aponta Stella)… Essa daí foi amaldiçoada com um ventre seco, que nunca dará fruto”, vai disparar ela.

+ Bolsonaro acusa Globo de ser “inimiga” em áudio vazado e emissora responde

Irritado, Aranha dará um soco na mesa e ordenará que a mãe se cale. “Você o quê, me diz? Vai fazer o que devia?”, perguntará Mirtes. “E o que é que ele devia fazer, dona Mirtes?”, questionará Stella.

“Jogar você de porta a fora! Lhe mandar só com passagem de ida pra rua da amargura! É lá que mulheres que não podem ter filhos e ainda por cima bebem feito gambás, deviam ser exiladas”, rebaterá a falsa beata.

Aranha, então, cairá num pranto desesperado: “Eu não aguento mais ouvir isso. Esse martírio que se repete dia após dia! A culpa é minha, Stella… É minha! E cada vez que ouvi, foi como se eu levasse uma facada no peito!”.

+ Nanda Costa critica ataque a Marina Ruy Barbosa e sai em defesa da atriz

+ Ticiane Pinheiro é hostilizada por comentário maldoso e implora perdão: “fui mal interpretada”

“Não é você quem deve sofrer porque sua mulher é estéril, a culpa é dela e só dela. Pare de se martirizar por causa dessa bêbeda, dessa inútil, criatura! A culpa é sua porquê?!”, dirá Mirtes.

“Porque não tem nada de errado com Stella, eu é que tenho um problema… Sou eu o estéril nessa família!”, revelará Aranha, deixando todos pasmos com sua farsa: “Eu forjei os exames! Sim, eu falsifiquei aquele laudo… Porque tinha vergonha de confessar isso que agora faço… Não é você que não pode ter filhos, Stella… Sou eu! Eu é que sou a fruta podre nessa família!”.

+ Saiba o que causou a ida de Fernanda Montenegro ao hospital

“Isso que você falou é verdade, Aranha… Ou você só está tentando me proteger da sua mãe?”, perguntará Stella. “Mas é claro que não é verdade, sua tonta. Imagina… Eu nunca ia ter um filho estéril! Coisas como essa não acontecem numa família normal como sempre foi a minha… A incompleta, a aleijada aqui é você!”, responderá Mirtes.

Nervoso, Aranha levantará e puxará a toalha, derrubando tudo que está sobre a mesa no chão. “Trata de fechar a boca e morder essa tua língua ferina, para de insultar minha mulher! Já falei que não tem nada de errado com Stella, sou eu quem não pode ter filhos”, deixará claro ele.

A cena vai ao ar a partir da próxima sexta-feira (22) em O Sétimo Guardião.

Acompanhe Vitor Peccoli no Instagram clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!