Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: conheça o elenco da novela das nove da Globo; assista

Os guardiães de O Sétimo Guardião nova novela das nove da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Os guardiães de O Sétimo Guardião nova novela das nove da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Lília Cabral é a grande vilã de O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Nova novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião terá um elenco repleto de grandes nomes e personagens curiosos, como os “beatos” de Serro de Azul e os guardiães do segredo que movimentará a história.

Mais uma vez, Sergio Guizé é o grande favorito a ser eleito o ‘Ator do Ano’ em premiação da Globo

A trama, protagonizada por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, ainda contará com nomes como Lília Cabral, Tony Ramos, Antonio Calloni, Eduardo Moscosvis, Marcos Caruso, Ana Beatriz Nogueira, Leopoldo Pacheco, Nany People, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, entre outros.

Os guardiões da nova novela das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

Confira a seguir o elenco completo e os personagens de O Sétimo Guardião e saiba quem é quem na próxima novela das nove da Globo:

NANY PEOPLE APARECERÁ DIFERENTE EM NOVA NOVELA

Veja também

A novela O Sétimo Guardião estreia no próximo dia 12 e promete movimentar o horário nobre com o realismo fantástico. A história ainda contará com o personagem Marcos Paulos, um transex interpretado pela atriz Nany People, que faz a sua estreia na dramaturgia.

Órfãos da Terra: Globo escala mais dois nomes consagrados para a próxima novela das seis

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o personagem de Nany usará cabelos bem compridos, diferente dela na vida real, e também vai ousar nos modelitos, deixando as pernas de fora. A entrada dela só acontecerá no capítulo 30.

Nany será Marcos Paulo na nova trama do horário nobre. (Foto: Reprodução)

Ela chegará na cidade de Serro Azul e exigirá ser chamada de Marcos Paulo, alguém que a vilã Valentina (Lília Cabral) conhece muito bem. A indicação teria partido do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que também foi o responsável por vetar a escalação de Renata Sorrah para o papel.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários