O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: “Corna”, Marilda dá o troco e trai Eurico com pedreiro

Marilda e Fabim em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Marilda e Fabim em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Valentina (Lília Cabral) ficará cada vez mais perto de conseguir afastar Eurico (Dan Stulbach) de Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião. Isso porque ela conseguirá fazer com que a primeira-dama a flagre na cama com o prefeito da cidade de Serro Azul.

A loira, é claro, não gostará nada do flagra. Sem saber que tudo não passa de um plano malvado da vilã, ela procurará Fabim (Marcelo Mello Jr.), o pedreiro que tá doidinho por ela, para dar o troco. Ela marcará um encontro com o rapaz e será bastante direta.

+Neymar surpreende, publica foto com o filho e internet vai ao delírio

Me beija na boca, me ama no chão!”, ordenará ela para o personagem. “É sério ou tá só cantando aquela música?”, questionará ele. O pedreiro ficará sem acreditar na “bondade” da primeira-dama, mas Marilda não desistirá e seguirá o provocando.

Faz comigo o que quiser de uma vez! Meu marido está me traindo e eu vou dar o troco… Você!”, pedirá a mulher novamente. “Não perde tempo, peão. Ter em seus braços a mulher do prefeito vai ser a sua maior obra!”, completará a esposa de Eurico.

VALENTINA PODE SE APAIXONAR POR LEÓN

Um casal pra lá de inesperado pode dar as caras nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião. Trata-se de León (Eduardo Moscovis) e Valentina (Lília Cabral), que vivem uma “relação” pra lá de conturbada desde o início do folhetim das 21h.

Essa paixão repentina, caso aconteça, irá ao ar depois que o gato se transformar definitivamente em humano. Ele teria certos poderes capazes de enfeitiçar a megera e deixá-la caindo a seus pés. Foi o que revelou o autor da novela recentemente em uma rede social.

Um novo casal pra "shippar" em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Um novo casal pra “shippar” em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

É algo, no entanto, que não dá pra cravar. Isso porque o roteirista recentemente divulgou uma fake news sobre sua própria trama anunciando que a cidade de Serro Azul seria completamente destruída, o que foi desmentido em outra oportunidade.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!