Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Marcos Paulo faz descoberta, Guardiões temem o pior e Eurico faz revelação para a população

Saiba o que vai acontecer os próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução/Montagem)
Saiba o que vai acontecer os próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução/Montagem)

A novela O Sétimo Guardião está na reta final e fortes emoções prometem agitar o folhetim das nove da TV Globo. Marcos Paulo (Nany People) acabará descobrindo que contrataram um novo químico para o laboratório na casa de Valentina (Lília Cabral).

Record bate o martelo e divulga data de estreia da macrossérie Jezabel

As Aventuras de Poliana: Dona Branca recebe visita inesperada, Roger humilha Guilherme e Vini pede Gabi em namoro

Os Guardiões ficaram temerosos com um possível fim da Irmandade. Já o Prefeito Eurico (Dan Stubalch) não guardará mais segredos e revelará para toda a população de Serro Azul sobre a existência da fonte na casa de Gabriel (Bruno Gagliasso). O choque será geral!

Saiba o que vai acontecer no capítulo 122, terça-feira (04), da novela O Sétimo Guardião:

Veja também

Babá se envolve com namorado de Mileide Mihaile, mãe da influencer se intromete e ataca a ex-funcionária

Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Olavo ameaça Gabriel. Valentina avisa a Murilo e Marcos Paulo que foi expulsa do sobrado. Marcos Paulo descobre que um novo químico irá trabalhar no laboratório em seu lugar. Murilo pede para Gabriel deixar que Valentina fique no casarão. Valentina se desespera ao descobrir que seus bens foram bloqueados. Os guardiães temem que a Irmandade termine. Feliciano oferece sua casa para Valentina. Gabriel e Murilo pensam em uma solução para as ameaças de Olavo. Mattoso chantageia Marcos Paulo e Valentina. Eurico revela ao povo a existência da fonte.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários