Globo

GloboO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Neide descobre a verdade sobre a filha desaparecida e tem reação alarmante

Neide em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Neide em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Neide em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Neide em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a novela O Sétimo Guardião deve se preparar, pois nos próximos capítulos do folhetim, que atualmente ocupa a faixa horária das 21h da Globo, trará algumas verdades impactantes e que prometem mudar o curso da história. Neide (Viviane Araújo) ficará sabendo toda a verdade sobre o passado de sua mãe, Firmina (Guida Vianna). A cabeleireira descobrirá através de Olavo (Tony Ramos) que a sua progenitora trabalhava para uma família rica de São Paulo.

+Com medo da baixa audiência, Globo se reinventa e lança novo quadro no Domingão do Faustão

Além disso, ela fazia algumas apresentações como Josefa. Querendo tirar a história a limpo, Neide pressionará Firmina até extrair alguma coisa. A cozinheira então vai dizer que conviveu com a neta durante alguns longos anos. “Encontrei a menina por acaso! Eu trabalhava numa casa e escutei o que uma amiga da minha patroa contou para ela: tinha adotado por debaixo do pano uma menina que encontraram largada no mato em Resplendor”, alegará ela.

+MasterChef Brasil bomba em audiência e salva a Band em horário difícil e de grande concorrência 

Firmina continua sua versão da história, afirmando que ficou desconfiada e por conta disso se ofereceu para trabalhar como a cozinheira da família rica. “Ah, Neide. Naquela época eu nem sabia onde você estava, com quem ou como estava! E minha netinha, lá naquela casa… Tão bem educada, tão bem tratada”, contará ela. Ainda desconfiada da versão da mãe, a cabeleireira questiona quais provas tem de que a menina realmente se tratava de sua filha.

Veja também

+Bruna Marquezine passa por apuros em viagem missionária, surge com criança no colo e gera repercussão

Em reposta, Firmina conta que usou um fio de cabelo da menina para realizar o teste de DNA e teve a comprovação da qual necessitava. “Minha neta levava a melhor das vidas. E eu não podia tirar isso dela. Mas aí quis o destino. Um acidente de carro e ela se foi para sempre! Minha netinha! Sofri tanto. A mãe adotiva também, coitada. Ainda fiquei por lá uns dias. Mas, para cada canto que olhava, o que via era a menina! Não suportei. Arrumei minhas coisas e fui embora”, contará ela.

+Após alfinetada de Faustão, Tony Ramos sai em defesa de Bolsonaro e clima fecha na Globo

Cabe ressaltar que quando a novela começou a ser anunciada como a responsável por substituir O Outro Lado do Paraíso, foi noticiado em toda a mídia que Viviane Araújo interpretaria o papel da mãe da protagonista da história ou seja Luz (Marina Ruy Barbosa). No entanto, com o novo desenrolar da história tudo indica que a mocinha não é a filha desaparecida que Neide tanto procura.

+Alcione participa do Domingão, faz Faustão soltar palavrão ao vivo e causa por atitude inesperada

+Faustão quebra protocolo da Globo e manda recado ao vivo para Jair Bolsonaro: “Não tem competência”

Marina Ruy Barbosa vive a personagem Luz na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários