O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Passado de Valentina vem à tona e motivo de abandono é revelado

Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

No início da novela O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) repetiu algo que já havia sido feito por seu pai no passado. É que Egídio (Antonio Calloni) abandonou Valentina (Lília Cabral) grávida e prestes a se casar, feito que a deixa sem respostas até hoje. Mas esse mistério terminará quando a vilã fizer uma aliança com Eurico (Dan Stulbach). Para ganhar uma parte dos lucros que a megera pretende ganhar explorando a fonte milagrosa de Serro Azul, o prefeito trairá a irmandade e revelará o que sabe sobre o grupo.

Pode não parecer, mas a história é simples. A Irmandade existe há mais de duzentos anos. Ela foi criada para proteger a fonte, que não pode ser usada para fins comerciais ou espúrios, como você e seu sócio querem fazer agora”, inciará o prefeito. “Não esqueça de se incluir nesse time, já que acabei de aceitar sua proposta para entrar na nossa sociedade”, retrucará a vilã.

+Ferido, Gabriel é curado por fonte milagrosa de Serro Azul

Na Irmandade somos sete guardiães, mas tem um que lidera o grupo: é o guardião-mor. É nesta categoria que o gato devia se incluir pois já foi um homem… Não fosse o fato de que, contra todos os preceitos da Irmandade, ele prevaricou e foi condenado a viver na forma de um bicho. Por conta disso, quem assumiu o posto foi o Egídio, que aceitou a missão às vésperas de casar com você”, explicará Eurico.

Valentina juntará as peças e questionará se foi por isso que Egídio a abandonou e Eurico confirmará. “E eu, que me martirizei a vida toda, pensado que Egídio, de repente, tinha achado que eu não daria uma boa esposa!”, ironizará ela. A vilã agora tentará descobrir qual a ligação de Gabriel com a fonte e Eurico se enrolará ao mentir dizendo que ele foi escolhido para ser o sétimo guardião apenas por ser filho de Egídio.

Valentina e Eurico em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina e Eurico em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

A declaração gerará estranheza para Valentina. “Por exemplo: quem vai substituir a falsa bruxa esotérica quando ela bater as botas e seguir direto pros caldeirões ferventes do inferno?”, questionará ela. Acontece que Milu (Zezé Polessa) chegará nesse exato momento e questionará se é dela que estão falando. “É muita pretensão de sua parte achar que, de falsa bruxa esotérica, só existe você neste mundo”, debochará a vilã.

Depois que ela for embora, Milu pressionará o prefeito para saber o teor da conversa, e ele confirmará que autorizou a desapropriação do casarão para um projeto de Valentina, o que não será muito aceito pela colega. “Só faltava você. E agora vai concordar que a desapropriação é contra nossos interesses. A partir da próxima lua cheia o casarão terá outro morador… O novo sétimo guardião! E todos voltaremos a viver tranquilos”, cravará ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!