Celebridades

O Sétimo Guardião perde patrocínio na Globo por causa de Flávia Alessandra

Flávia Alessandra em tom de revolta (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Flávia Alessandra em tom de revolta (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Flávia Alessandra fez a novela O Sétimo Guardião, que já não anda bem das pernas, perder o patrocínio de uma grande marca de lingerie, que desistiu de fazer novos merchandisings na trama da Globo.

Ator demitido do Plim Plim revela vício em drogas e desabafa na Record: “Quero voltar a atuar”

O motivo teria sido a falta de atenção, tanto da atriz quanto da produção da novela, que de acordo com a coluna Zapping, da Folha de S. Paulo, teriam deixado passar uma cena na qual Flávia usava uma marca da concorrência.

Flávia Alessandra interpreta a personagem Rita de Cássia, esposa do delegado, em ‘O Sétimo Guardião. (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Ela é garota-propaganda da concorrente da marca que fazia os merchans e entrou em cena com uma peça dessa grife em questão. O caso foi parar no departamento comercial do folhetim e não terminou nada bem.

Jornalista abandona emissora ao vivo, esnoba colega e exibe as partes íntimas

Na trama, a marca de lingerie fazia ações justamente no núcleo de Flávia Alessandra em O Sétimo Guardião, já que o marido de sua personagem é fissurado em calcinhas.

Machado e Rita de Cássia em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Machado e Rita de Cássia em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

A Globo, no entanto, nega que haja conflitos e afirma que a novela possui ações de apenas uma marca. Então tá.

ATOR DEMITIDO

Conhecido por ter pulado do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo, o ator Vitor Morosini, de 29 anos, vai falar tudo sobre o seu passado na Globo em entrevista exclusiva para a Record. Ele é lembrado até hoje pelo seu papel em Belíssima, quando fazia o filho de Claudia Raia, mas acabou sendo demitido pouco tempo depois.

Jornalista abandona emissora ao vivo, esnoba colega e exibe as partes íntimas

Agora, ele revelou o que o motivou a pular do prédio em agosto do ano passado e contou um pouco do seu passado com as drogas. “Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, disse ele à reportagem de Geraldo Luís.

Vitor Morosini, ex-ator da Globo (Foto: Reprodução)
Vitor Morosini, ex-ator da Globo (Foto: Reprodução)

Delegado ameaça expulsar participantes do BBB19 por racismo e intolerância religiosa

“O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso!”, declarou.

“Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”, completou ele, na entrevista que vai ao ar no Domingo Show, da Record. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com