Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina fica em choque ao ver que Laura não morreu

Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) fica chocada ao descobrir que Laura não morreu em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Valentina (Lília Cabral) ficará em choque ao ficar frente a frente com Laura (Yanna Lavigne) após “matá-la” em O Sétimo Guardião. Ao reencontrará a vilã, a jovem fingirá amizade e mentirá para o próprio pai.

Na cena da novela das nove da Globo, Valentina estará discutindo com Olavo (Tony Ramos) sobre o paradeiro da jovem.”Foi um acidente!”, afirmará a megera em meio à discussão, deixando o empresário sem entender nada: “Quê? Do que você está falando?”.

+ Ator da Globo é visto aos beijos com outro rapaz durante Carnaval no Rio

“Daquilo que motivou esse seu ódio contra mim. O que a Laura sofreu!”, falará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Então você sabe o que aconteceu com a minha filha e não me falou nada? Anda, me explica, que história é essa da Laura sofrer…”, dirá Olavo, que será interrompido por uma voz, ainda em off.

“O que sofri foi um acidente, meu pai”, comentará Laura, que aparecerá com um colar cervical, deixando os dois pasmos. “Caí daquela escada ali! Podia ter morrido, quebrado o pescoço… Mas se estou bem, é graças à Valentina…”, mentirá ela.

+ Amigo de Anitta, Renner Souza, detona ex-marido da cantora publicamente e debocha

Em seguida, a patricinha irá até Valentina lhe dará um abraço: “A nossa grande amiga! Estou tão feliz de te reencontrar, Val… Você, não?! Sabe o que mais senti neste tempo que fiquei fora, Valentina? Vontade de te dar este abraço!”.

Laura (Yanna Lavigne) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Laura (Yanna Lavigne) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Olavo estranhará tudo e perguntará se a filha está bem.”Estou ótima! Desculpa ter abraçado a Valentina antes do senhor. É que eu te devo a vida… E a Valentina também! O senhor, por ter me botado no mundo. Ela, por ter me ajudado quando caí da escada. Não foi, Val?”, falará ela.

+ Artistas beijam, são pegos no pulo, negam romance, mas verdade vem à tona

“Tem certeza que está tudo certo, Laura? Que colar é esse? Quem que lhe examinou?”, questionará o empresário. “Fiquei o tempo todo no hospital de Greenville. Quando os médicos se certificaram de que a queda não tinha me deixado sequelas graves, me liberaram pra voltar pra casa”, mentirá Laura.

A cena vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (11).

Acompanhe Vitor Peccoli no Instagram clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!