Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina jura morte de Gabriel e causa horror: “Que morra de vez”

Valentina (Lília Cabral) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) vira inimiga de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) vai virar inimiga de Gabriel (Bruno Gagliasso) e causará horror com decisão em O Sétimo Guardião. Após ter seu plano descoberto, a vilã abrirá o jogo e ameaçará o filho de morte para poder colocar as mãos na fonte milagrosa de Serro Azul.

+ Saiba qual foi a reação da produção do Vídeo Show ao saberem do fim do programa na Globo

Colocada contra a parede, Valentina revelará que já sabe sobre a fonte e seus poderes: “Eu já sei o valor daquela fonte… E quero ela pra mim! Por uma água daquelas, que pode revolucionar o mercado e catapultar minha empresa até o infinito, faço qualquer coisa. Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho… Incluindo você!”.

“Está me ameaçando? A fonte não está ali pra ser explorada!”, dirá Gabriel. “Só porque sua irmandade mequetrefe decidiu?”, questionará a megera. “Não foi a irmandade, mas uma força que está acima dela… E que vai acabar contigo!”, falará ele. “É mesmo? Pois eu banco… E pago pra ver”, rebaterá a empresária.

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) vai ficar horrorizado com ameaça da mãe na novela das nove
(Foto: Reprodução/Globo)

Decidido, o rapaz afirmará: “Você nunca vai botar as mãos naquela água! A casa era do meu pai. Ele morreu e eu sou o único herdeiro dele. Portanto, tudo que está dentro dela agora me pertence”. “Veio pra me dizer que a partir de agora é meu inimigo. Mãe e filho! Me diz: foi pra isso que eu batalhei até hoje?”, perguntará Valentina, que não deixará o filho responder.

+ Após migrar para o entretenimento, Fernanda Gentil fará estreia como atriz

A vilã lamentará ser tratada desta maneira pelo filho após lhe tratar com tanto amor: “Eu te amei. Mas tudo que ganhei em troca foi isso: um fedelho mimado! Que vem aqui e diz na minha cara que vai me impedir de continuar sendo a mulher de negócios que todo mundo admira… e que a partir de agora está contra mim! Você sabe como eu trato meus inimigos, não sabe?”.

“Você acaba com eles”, responderá Gabriel. “E é o que vou fazer com você! Pode interpor quantas liminares quiser, contratar quantos advogados queira. Eu vou tomar posse daquela água nem que tenha que explodir a casa com você dentro dela!”, ameaçará a megera.

+ Emilly Araújo se revolta com comentários de internautas e detona ex de seu atual namorado

“Então trata de armazenar os explosivos… Porque ali você só entra mesmo passando por cima do meu cadáver”, dirá o personagem de Bruno Gagliasso. “Eu vou considerar a hipótese. Afinal, você está aí, ainda vivo… Mas pra mim já é um filho morto! Então, que morra de uma vez”, vai disparar Valentina, deixando Gabriel horrorizado.

A cena vai ao ar no dia 15 de janeiro em O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA